AJUDA - Pos-Format

curtido

Power Member
Ola pessoal,

Formatei a pouco o meu portatil Acer 5930G com o vista ultimate 32bits mas nao veio com o portatil nenhum cd com as drivers, entao tive ir ao site oficial da acer pa fazer download, fiz download de uma versao mais recente da BIOS e agr nao consigo acede-la (v1.21) tentei tb c a versao 1.19 tb nao da dps tb tem la todos os ficheiro em .exe e n faz uma descriçao para que serve cada um..nao sei qual e o para o wireless ja que la tem 4 ficheiros, para as teclas d atalho no teclado etc etc alguem que me possa ajudar pf?

Cumprimentos
 
Última edição:
foi sim multivitaminas, ainda agr saquei a driver do wi-fi e diz q o ficheiro ta danificado tive a fazer uma pesquisa na internet e nao encontro driver..enfim acer mesmo. ! agora q devo fazer ?
 
vai sacar a mesma ao site da acer..
alguem podia sacar o ficheiro Wireless Intel shirelypeak so para saber se tb vem danificado, e q pode ser problrma do meu computador ou winrar pq nao e normal vir de um site oficial um ficheiro danificado, assim nao posso fazer nada com o meu portatil, se alguem sacar que avise sff.. muito obrigado
 
Back
Topo