Ajuda pós-tentativa de partição

azzurra

Membro
Boas pessoal, é o seguinte:

Tenho um desktop com o win xp home edition SP2, e como queria fazer uma partição, usei o Acronis Disk Director, indiquei o espaço que queria que a partição tivesse, tudo OK! Ele pede para reiniciar, qd reiniciou, teve a fazer a divisão do disco em duas partições e tal, o problema é qd ele acabou, dps ia fazer o boot do SO, diz que falta NTLDR e para premir CTRL+ALT+DEL para reiniciar. Quando faço a combinação das 3 teclas ele tenta fazer o boot, mas volta ao mesmo erro.

Inseri o cd de um Windows XP Pro lá, naquela para ver se ao menos dava para fazer restauro ou na pior das hipoteses, formata-lo, mas nem isso...

Que é que posso fazer? Ajudem-me :'(
 
Se bem percebi o restauro nao vai dar em nada pois literalmente ja limpaste o disco.
Ao fazeres a partiçao ele limpou o disco de certeza. Por isso o disco ja esta formatado e so reinstalar o Windows
 
O pc em questão é um portatil toshiba recente (A100-626), e qd faço o CTRL+ALT+DEL, ele volta ao inicio onde aparece uma imagem da toshiba, e diz F2 para ir para a bios ou F12 para o menu do boot. Carrego no F12, e escolho para fazer o boot através do CD/DVD. Ouve-se o cd a rodar, mas nem chega a arrancar, volta a aparecer o erro de NTLDR is missing, press ctrl+alt+del to restart... COmo é que poderei fazer? Tou a desesperar um bocado.. :X
 
Se reparares o xp costuma resultar, metes o cd do xp como s fosse pa instalar, e na altura de escolher a partiçao pa instalar o xp carregas penso ser na tecla R.
 
Pessoal, magicamente ele arrancou através do cd do windows, mas na parte em que está a carregar ficheiros (copiar os controladores) ele dá um erro em que diz que foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o pc fique danificado, dps no fim diz "informaçoes tecnicas: ***STOP: 0x0000007E (0xC0000005,0xF749D0BF,0xF78E9208,0xF78E8F08)
*** pci.sys - Address F749d0BF base at F6496000, DateStamp 3b7d855c "

E agora, alguma maneira de resolver isto? :X
 
Back
Topo