1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Power Cinema em pe de guerra com kaspersky

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rsa84, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 524)

1. Boas, é o seguinte tenho o kaspersky intenet security e o cyberlink power cinema (porque o meu sis e x64 e a minha placa nao da imagem no media center) e quando tenho o KIS desligado consigo gravar TV agendada, com o KIS ligado nao grava...aparece no tray, liga o power cinema mas depois nao grava...alguem pode dizer o que fazer sem ser trocar de x64 p x86 porque tenho 2x2Gb de ram e que nao seja trocar de antivirus pff ? obrigado

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

N consegui perceber muito bem. Sendo que o Kaspersky é "editavel" podes escolher os programas,portas, alterações no registo. Por isso dá uma olhadela nas configurações do Kaspersky. Qualquer duvida, deverás contactar o suporte deles, que até são bastante prestaveis.

3. resolvi mudar para bitdefender...a funcionar na boa. mas ja agora se alguem tiver sulução para o kaspersky pode postar...tentei mudar as configurações todas acho que nao escapous nada...tentei desligar uma a uma as funçoes e nada...entao resolvi mudar de AV tanks

Partilhar esta Página