[ajuda ppl] - 1º psp

luisinho

Membro
ola ppl....registei-me.....á horas....ja pesquisei ja li os topicos todos..

a questão ou questoes sao as seguintes....


vou oferecer uma psp a uma pessoa...mas n percebo nada nem de psp nem de ps1 nem ps2...

a pessoa a quem vou dar ja teve a ps1 tem a ps2...é fã , louca...viciada...sei la..mas eu n entendo nada...sou uma nulidade


ela precisa mesmo da psp para se distrair...


andei a ler todos os topicos..ja pesco um bocado....mas tenho duvida...peguei fui á pouco á praça de espanha..mas ja tavam a fechar..julgo ke ha la um men que terá uma psp para venda..mas prefiro original..

peguei e fui ao corte ingles ja que estava perto..falei com o mister "ele corte ingles" lol..

ele disse-me que ja n vendem nem 1.5 nem 2.0...(vem ai o nick piratariafobia ja criticar) ...ele diz que ja n vendem nem ha..e as que ha no mercado estao super caras pelo facto de serem essas versoes...especiais

a versao ek ele la tinha era a 2.01....


normal...199 euros

normal com jogo e caixa 240

pack 1G 280


o que acham?




ps: em relaçao aos jogos da praça de espanha ele diz que sao legais..originais..e roubados...na worten...no corte ingles..pro ai adiante
 
Se queres um concelho, opta pela gigapack pq + tarde ou + cedo a pessoa a quem vais oferecer a psp vai ter que comprar o cartao de memoria de 1Gb ( o que vem de origem,32mb, nao da para nada)
 
vitorchapas disse:
Se queres um concelho, opta pela gigapack pq + tarde ou + cedo a pessoa a quem vais oferecer a psp vai ter que comprar o cartao de memoria de 1Gb ( o que vem de origem,32mb, nao da para nada)

faz isso
 
sim sim a 1º opcçao seria o cartao 1 GB mas e o preço 280 que acham?


em relação ao !gb tinha de ser se desse o outro 240 euros com 32MB passado uma semana EU tinha de oferecer o cartao

mas o que acham dos jogos?
 
Se a diferença entre esse pack normal e o giga é só o cartão opta pelo normal
€81 é caro demais para um cartão de 1 Gb. Tenho um e foi mais barato que isso e já tem mais de 4 meses
Jogo e caixa por mais €40 já me parece um pacote mais interessante. O jogo é à escolha? Eu pessoalmente gosto sempre de ter 2 jogos à mão. Um assim meio sem fim (estilo Wipeout Pure, o PES ou o GTA) e outro mais focado e com história
 
é assim

PSP - 199 euros...so psp, sem cartao..n tras nenhum cartao...e com carregador...


psp pack value - psp + carregador + 32MB + um jogo entre dois que ha á escolha

pack 1GB - psp + carregador + 1GB + phones + capa + umas merdiçes..



o gajo disse--me que o psp a 199 é apra quem parte alguma coisa..e manda arranjar o arranjo de um psp na amrca é 200 euros..entao a sony lançou este que so tras mesmo a psp para quem estraga poder so comprar a psp visto ja ter o cartao e outras cenas...


para comparar seria entre o 240 e 280 euros....a diferença estara no cartao...que um tem 1 giga o outro 32 mb..mas o de 32 tras um jogo e o de um giga nao...

um jogo ao preço de 60 euros...mais um cartao....ou um cartao de 1 giga sem jogo?


nao eskecendo que se arranja jogos originais...por 30 euros...
 
que jogo é? e essa dos 199€ nao conhecia. é assim eu comprava o giga... a nao ser que encontres um cartao de 1gb de valor inferior á diferença.
 
a diferença vamos la faxer contas


1 giga arranjamos vamos meter 80 euros - 200 menos 80 seriam 200 euros...ficava a consola..

o pack sem cartao custa 199..mas tb n tras akelas kapas mas isos tb nao interessa

o 240...tras um jogo e um cartao de 32..cartao de 32 arranjamos de graça..mas ok 10 euros..o jogo a eles custa 60 euros...70..faxemos 70 euros...


entao fica
a consola por 200

e temos duas opcoes....80 euros 1 giga

ou 70 euros um jogo e 32 mb?




280 euros o pack 1 giga..alguem ja viu mais barato?



ps- a cor branca nao ha em portugal?
 
para voces..compravam o 240 e depois comrpavam um giga?

eu vi este
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2059653


isto daria? 65 euros?


faremos as contas assim...240 + 65 da 305


se comprar o 280 + um jogo a 35 da 315...fica mais caro...assim..mas tb traz a bolsinha..ke sao 10 euros..ker dixer anda ela por ela....



versao ser 2.01 é boa versao?

o gajo ontem dixeme ke ta para sair a 3.0

alem disso ja ha camera para a psp para fotos?


e pode-se comprar em branco onde?
 
Gigapack decididamente.

btw o meu cartao comprei num leilao no miau e ficou por 61€ com portes incluidos
icon10.gif
 
Última edição:
luisinho disse:
n ajudaste la mt...

entao dizes gigapack...e depois dizes que compraste cartao?

ele disse que escolhia o gigapack nao que o comprou!

porque deve ter comprado o pack normal nao é vitorchapas?

em relaçao á tua duvida tambem escolhia o Gigapack :D
 
Porra ... que grande confusão que prai vai ...

Queres um conselho? depende ... e mto da pessoa... porque se for como eu tanto quer um jogo para jogar como um cartão grande para encher de mp3 e imagens e afins! ... portanto tens de largar uma nota preta de qq maneira... compra o pack com o jogo e vai á Box no jumbo e compra um cartão de 1 GB por um preço porreiro.

Os jogos ... bem aconselho vivamente o syphon filter... o wipeout pure... o daxter ... ide a psp.ign.com e lê as reviews ...


nota: eu só começo a espingardar com as piratarias se a malta n cumpre as regras do forum... de resto é com os mods...
 
Não tens que te preocupar com as versões de Firmware a menos que tenhas na manga a pirataria.

- Se tiveres a oportunidade de comprar um cartão de 1Gb à parte mais barato então opta pelo Value Pack (240€), agora também existem bundles oficiais de Value Pack (240€) + jogo que é sempre uma boa compra. Caso contrário se não tiveres com grandes paciências ou disponibilidades para procurar o 1Gb mais barato do mercado, opta pelo Giga Pack (280€) e tens o problema resolvido.

- O Base Pack (199€) só trás mesmo a consola+carregador. Já no Value Pack (240€) tanto como no Giga Pack (280€), vem recheada de acessórios sempre uteis como é o caso da bolsa e dos phones principalmente.

- Quanto a jogos há muitos bons jogos no mercado a ter em conta. O Wipeout Pure é um óptimo jogo e tem um grande suporte online (muito conteudo para ser sacado e expandir o jogo). Mas tudo depende dos gostos de cada um. Virtua Tennis é sempre um excelente jogo e viciante. O GTA é sempre aquela base. Brevemente vão sair optimos jogos como o Syphon Filter, o Lemmings, o Daxter, o Exit, etc. Epá, sei lá, há tantos e vão haver tantos mais. É uma questão também de gostos de cada um.
 
Draven disse:
ele disse que escolhia o gigapack nao que o comprou!

porque deve ter comprado o pack normal nao é vitorchapas?

em relaçao á tua duvida tambem escolhia o Gigapack :D

A minha Psp é uma value pack e foi-me oferecida nos anos pela minha mulher e pelo meu filho. O meu filho tem 3 anos e a minha mulher,bem... é mulher
icon10.gif
. Por isso é que tive que comprar o cartao. Se tivesse sido eu a comprar a consola tinha ido pelo Gigapack.
 
Por acaso estou com a mesma dúvida que tu luisinho.....
Também não sei se hei-de comprar a de Giga Pack ou Value Pack já com um jogo.
É pena é os jogos que pelo que vi no gamespot não terem grande nota (Medievil ou Grand Prix).
Mas estou mais inclinado a comprar a de 240€ (ao menos já tenho um jogo para me ir entertendo) e passado um mês mando vir do ebay um memory stick de 2Gb para música.

Mas a escolha ainda está difícil.
 
Zeta_Pavlin disse:
Por acaso estou com a mesma dúvida que tu luisinho.....
Também não sei se hei-de comprar a de Giga Pack ou Value Pack já com um jogo.
É pena é os jogos que pelo que vi no gamespot não terem grande nota (Medievil ou Grand Prix).
Mas estou mais inclinado a comprar a de 240€ (ao menos já tenho um jogo para me ir entertendo) e passado um mês mando vir do ebay um memory stick de 2Gb para música.

Mas a escolha ainda está difícil.

Aconselho vivamente a compra do Gigapack visto que esses jogos não são o que de melhor poderás jogar na PSP ... todavia deixo ao teu critério (se gostas de algum dos géneros) e aconselho-te vivamente a dares um pulo a psp.ign.com para algumas reviews...
 
Última edição:
Eu estou contigo Morpheus. Até acho admirável essa tua paciência.
Em relação à escolha do pack, vejam se querem um jogo logo à partida ou se querem ver uns filmes
ou ouvir umas músicas.

Eu comprava um jogo. O Memory Stick vinha quando pudesse. Já que isso é uma consola, ainda
cabiam algumas musicas para cortar a pica. Comprar uma consola sem jogos para mim é sacrilégio.
 
se o luizinho não perceb nada disto eu também não. e por isso cá vai
quando dizem 32 megas não dá para nada kerem dizer o kê, não dá pra guardar "options files", "savegames", etc. (em grande escala), ou kerem dizer ke para alem disso não metes mais nada tipo "musicas".
 
Back
Topo