1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda ppl] - 1º psp

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por luisinho, 29 de Março de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1983)

1. ola ppl....registei-me.....á horas....ja pesquisei ja li os topicos todos..

a questão ou questoes sao as seguintes....

vou oferecer uma psp a uma pessoa...mas n percebo nada nem de psp nem de ps1 nem ps2...

a pessoa a quem vou dar ja teve a ps1 tem a ps2...é fã , louca...viciada...sei la..mas eu n entendo nada...sou uma nulidade

ela precisa mesmo da psp para se distrair...

andei a ler todos os topicos..ja pesco um bocado....mas tenho duvida...peguei fui á pouco á praça de espanha..mas ja tavam a fechar..julgo ke ha la um men que terá uma psp para venda..mas prefiro original..

peguei e fui ao corte ingles ja que estava perto..falei com o mister "ele corte ingles" lol..

ele disse-me que ja n vendem nem 1.5 nem 2.0...(vem ai o nick piratariafobia ja criticar) ...ele diz que ja n vendem nem ha..e as que ha no mercado estao super caras pelo facto de serem essas versoes...especiais

a versao ek ele la tinha era a 2.01....

normal...199 euros

normal com jogo e caixa 240

pack 1G 280

o que acham?

ps: em relaçao aos jogos da praça de espanha ele diz que sao legais..originais..e roubados...na worten...no corte ingles..pro ai adiante

2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Se queres um concelho, opta pela gigapack pq + tarde ou + cedo a pessoa a quem vais oferecer a psp vai ter que comprar o cartao de memoria de 1Gb ( o que vem de origem,32mb, nao da para nada)

3. Freeza

Freeza Power Member

faz isso

4. sim sim a 1º opcçao seria o cartao 1 GB mas e o preço 280 que acham?

em relação ao !gb tinha de ser se desse o outro 240 euros com 32MB passado uma semana EU tinha de oferecer o cartao

mas o que acham dos jogos?

5. timber

timber Zwame Advisor

Se a diferença entre esse pack normal e o giga é só o cartão opta pelo normal
    €81 é caro demais para um cartão de 1 Gb. Tenho um e foi mais barato que isso e já tem mais de 4 meses
    Jogo e caixa por mais €40 já me parece um pacote mais interessante. O jogo é à escolha? Eu pessoalmente gosto sempre de ter 2 jogos à mão. Um assim meio sem fim (estilo Wipeout Pure, o PES ou o GTA) e outro mais focado e com história

6. é assim

PSP - 199 euros...so psp, sem cartao..n tras nenhum cartao...e com carregador...

psp pack value - psp + carregador + 32MB + um jogo entre dois que ha á escolha

pack 1GB - psp + carregador + 1GB + phones + capa + umas merdiçes..

o gajo disse--me que o psp a 199 é apra quem parte alguma coisa..e manda arranjar o arranjo de um psp na amrca é 200 euros..entao a sony lançou este que so tras mesmo a psp para quem estraga poder so comprar a psp visto ja ter o cartao e outras cenas...

para comparar seria entre o 240 e 280 euros....a diferença estara no cartao...que um tem 1 giga o outro 32 mb..mas o de 32 tras um jogo e o de um giga nao...

um jogo ao preço de 60 euros...mais um cartao....ou um cartao de 1 giga sem jogo?

nao eskecendo que se arranja jogos originais...por 30 euros...

7. Freeza

Freeza Power Member

que jogo é? e essa dos 199€ nao conhecia. é assim eu comprava o giga... a nao ser que encontres um cartao de 1gb de valor inferior á diferença.

8. a diferença vamos la faxer contas

1 giga arranjamos vamos meter 80 euros - 200 menos 80 seriam 200 euros...ficava a consola..

o pack sem cartao custa 199..mas tb n tras akelas kapas mas isos tb nao interessa

o 240...tras um jogo e um cartao de 32..cartao de 32 arranjamos de graça..mas ok 10 euros..o jogo a eles custa 60 euros...70..faxemos 70 euros...

entao fica
    a consola por 200

e temos duas opcoes....80 euros 1 giga

ou 70 euros um jogo e 32 mb?

280 euros o pack 1 giga..alguem ja viu mais barato?

ps- a cor branca nao ha em portugal?

9. para voces..compravam o 240 e depois comrpavam um giga?

eu vi este
    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2059653

isto daria? 65 euros?

faremos as contas assim...240 + 65 da 305

se comprar o 280 + um jogo a 35 da 315...fica mais caro...assim..mas tb traz a bolsinha..ke sao 10 euros..ker dixer anda ela por ela....

versao ser 2.01 é boa versao?

o gajo ontem dixeme ke ta para sair a 3.0

alem disso ja ha camera para a psp para fotos?

e pode-se comprar em branco onde?

10. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Gigapack decididamente.

btw o meu cartao comprei num leilao no miau e ficou por 61€ com portes incluidos [​IMG]

Última edição: 30 de Março de 2006
  11. n ajudaste la mt...

entao dizes gigapack...e depois dizes que compraste cartao?

12. Draven

Draven Power Member

ele disse que escolhia o gigapack nao que o comprou!

porque deve ter comprado o pack normal nao é vitorchapas?

em relaçao á tua duvida tambem escolhia o Gigapack :D

13. Ric47

Ric47 Power Member

Faz como eu e vai pelo giga pack..

14. Morpheus

Morpheus Banido

Porra ... que grande confusão que prai vai ...

Queres um conselho? depende ... e mto da pessoa... porque se for como eu tanto quer um jogo para jogar como um cartão grande para encher de mp3 e imagens e afins! ... portanto tens de largar uma nota preta de qq maneira... compra o pack com o jogo e vai á Box no jumbo e compra um cartão de 1 GB por um preço porreiro.

Os jogos ... bem aconselho vivamente o syphon filter... o wipeout pure... o daxter ... ide a psp.ign.com e lê as reviews ...

nota: eu só começo a espingardar com as piratarias se a malta n cumpre as regras do forum... de resto é com os mods...

15. xetiro

xetiro Power Member

Não tens que te preocupar com as versões de Firmware a menos que tenhas na manga a pirataria.

- Se tiveres a oportunidade de comprar um cartão de 1Gb à parte mais barato então opta pelo Value Pack (240€), agora também existem bundles oficiais de Value Pack (240€) + jogo que é sempre uma boa compra. Caso contrário se não tiveres com grandes paciências ou disponibilidades para procurar o 1Gb mais barato do mercado, opta pelo Giga Pack (280€) e tens o problema resolvido.

- O Base Pack (199€) só trás mesmo a consola+carregador. Já no Value Pack (240€) tanto como no Giga Pack (280€), vem recheada de acessórios sempre uteis como é o caso da bolsa e dos phones principalmente.

- Quanto a jogos há muitos bons jogos no mercado a ter em conta. O Wipeout Pure é um óptimo jogo e tem um grande suporte online (muito conteudo para ser sacado e expandir o jogo). Mas tudo depende dos gostos de cada um. Virtua Tennis é sempre um excelente jogo e viciante. O GTA é sempre aquela base. Brevemente vão sair optimos jogos como o Syphon Filter, o Lemmings, o Daxter, o Exit, etc. Epá, sei lá, há tantos e vão haver tantos mais. É uma questão também de gostos de cada um.

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

A minha Psp é uma value pack e foi-me oferecida nos anos pela minha mulher e pelo meu filho. O meu filho tem 3 anos e a minha mulher,bem... é mulher[​IMG]. Por isso é que tive que comprar o cartao. Se tivesse sido eu a comprar a consola tinha ido pelo Gigapack.

17. Por acaso estou com a mesma dúvida que tu luisinho.....
    Também não sei se hei-de comprar a de Giga Pack ou Value Pack já com um jogo.
    É pena é os jogos que pelo que vi no gamespot não terem grande nota (Medievil ou Grand Prix).
    Mas estou mais inclinado a comprar a de 240€ (ao menos já tenho um jogo para me ir entertendo) e passado um mês mando vir do ebay um memory stick de 2Gb para música.

Mas a escolha ainda está difícil.

18. Morpheus

Morpheus Banido

Aconselho vivamente a compra do Gigapack visto que esses jogos não são o que de melhor poderás jogar na PSP ... todavia deixo ao teu critério (se gostas de algum dos géneros) e aconselho-te vivamente a dares um pulo a psp.ign.com para algumas reviews...

Última edição: 31 de Março de 2006
  19. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu estou contigo Morpheus. Até acho admirável essa tua paciência.
    Em relação à escolha do pack, vejam se querem um jogo logo à partida ou se querem ver uns filmes
    ou ouvir umas músicas.

Eu comprava um jogo. O Memory Stick vinha quando pudesse. Já que isso é uma consola, ainda
    cabiam algumas musicas para cortar a pica. Comprar uma consola sem jogos para mim é sacrilégio.

20. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

se o luizinho não perceb nada disto eu também não. e por isso cá vai
    quando dizem 32 megas não dá para nada kerem dizer o kê, não dá pra guardar "options files", "savegames", etc. (em grande escala), ou kerem dizer ke para alem disso não metes mais nada tipo "musicas".

Partilhar esta Página