AJUDA pr comprar um portatil :)

tecnoman

Membro
boa tarde sou novo nisto e espero que não esteja a colocar no lugar errado este topic :)

mas era o seguinte tenho 1400 euros para comprar um portátil ... eu tinha na cabeça este

http://www.*****.com/index.php?opti...t_info.php&cPath=1_PRT_PM17&products_id=22116

queria saber se era um bom negocio comprar este portátil.... tipo eu quero que corra na bem alguns programas ------> tipo estes photoshop, autocad, solidworks, rhinoceros , coreldraw , freehand , AI, tipo programas pesados lol... nao sei se estes sao .... porque eu nem tenho nenhum lol.... mas como vou tirar um curso de design .. estes sao os programas mais falados :) e quero estar preparado :-D

podem-me ajudar .... tipo se vocês tiverem outro na cabeça digam pff OK

obrigado tecnoman
 
Na minha opinião acho que fazes bem em comprar esse portátil. Embora goste mais dos da Asus, esse é de qualidade e tem uma óptima relação qualidade/preço.

Cumps
 
Na minha opinião acho que fazes bem em comprar esse portátil. Embora goste mais dos da Asus, esse é de qualidade e tem uma óptima relação qualidade/preço.

Cumps

também acho, o meu pai tem um hp anterior a esse, é 5* por acaso, e por esse preço dificilmente arranjas melhor, compra.
 
Back
Topo