Ajuda Pra Clockar Uma Grafica De 64 Mb!!!

ziga

I folded Myself
Boas pessoal :)
Precisava de uma ajudinha para faxer um overclock numa placa grafica de 64 mb (AGP 4x: MSI G3Ti200 Pro (MS-8850))...! Quanto é k dá para por esta placa grafica mais ou menos...?
Eu sinceramente não sei como faxer overclocks em placas graficas por isso precisava mt da vossa ajuda!!!
Aguardo por respostas...
Cumpz :004:
 
Boas pessoal :)
Precisava de uma ajudinha para faxer um overclock numa placa grafica de 64 mb (AGP 4x: MSI G3Ti200 Pro (MS-8850))...! Quanto é k dá para por esta placa grafica mais ou menos...?
Eu sinceramente não sei como faxer overclocks em placas graficas por isso precisava mt da vossa ajuda!!!
Aguardo por respostas...
Cumpz :004:

para quê? vale a pena?
 
Na janela principal, clica no segundo triângulo que abre um menú e clica no primeiro ícone à esquerda.
rt1.jpg

(não é o que a seta vermelha aponta, é o de baixo)

Na nova janela que se abre tens que clicar em "Enable hardware overclocking" e Escolher "Detect now".

rivatuner1.gif


Depois já podes mudar as frequências. Ele vai obrigar-te sempre a testar os novos clocks antes de os aplicares.


Mas qual é o jogo?
 
Última edição:
rivatuner1.gif


Dix-me uma coisa esse sobreado a azul no core clock e no memory clock são digamos k o limite recomendado..?
 
STALKER com esse calhembeque???Se correr será em slideshow o que eu duvido que corra;)

Pois relamente pensei k não desse mas na realidade ate da pra jogar.... reduxi a qualidade e ate ta bom... corre salta e pula na boa xD... tá a bombar o jogo sem qualquer problema... e não ta a breakar!!!!
Cumpz:004:
 
Back
Topo