1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Pra Clockar Uma Grafica De 64 Mb!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ziga, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1072)

1. ziga

ziga I folded Myself

Boas pessoal :)
    Precisava de uma ajudinha para faxer um overclock numa placa grafica de 64 mb (AGP 4x: MSI G3Ti200 Pro (MS-8850))...! Quanto é k dá para por esta placa grafica mais ou menos...?
    Eu sinceramente não sei como faxer overclocks em placas graficas por isso precisava mt da vossa ajuda!!!
    Aguardo por respostas...
    Cumpz :004:

2. sparrow

sparrow Power Member

para quê? vale a pena?

3. ziga

ziga I folded Myself

E pra um pc k ta parado ele ja é uma beka velhote... era so pra ver se conseguia instalar um jogo fixe para o meu irmão jogar ...
    Cumpz:004:

4. ziga

ziga I folded Myself

Desculpa lá estar a perguntar.... mas eu já sakei o programa, só k nao sei mexer bem nisto :S sera k m podias dar umas luzes... epk se meto praqui a mexer ainda pifo a grafica... e não e minha é so mais por causa disso!
    Cumpz :004:

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Na janela principal, clica no segundo triângulo que abre um menú e clica no primeiro ícone à esquerda.
    (não é o que a seta vermelha aponta, é o de baixo)

Na nova janela que se abre tens que clicar em "Enable hardware overclocking" e Escolher "Detect now".

Depois já podes mudar as frequências. Ele vai obrigar-te sempre a testar os novos clocks antes de os aplicares.

Mas qual é o jogo?

Última edição: 15 de Junho de 2007
  6. ziga

ziga I folded Myself

S.t.a.l.k.e.r

7. ziga

ziga I folded Myself

Dix-me uma coisa esse sobreado a azul no core clock e no memory clock são digamos k o limite recomendado..?

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

STALKER com esse calhembeque???Se correr será em slideshow o que eu duvido que corra;)

9. ziga

ziga I folded Myself

Pois relamente pensei k não desse mas na realidade ate da pra jogar.... reduxi a qualidade e ate ta bom... corre salta e pula na boa xD... tá a bombar o jogo sem qualquer problema... e não ta a breakar!!!!
    Cumpz:004:

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A que resolução??Com que detalhes???

11. jay_x

jay_x Power Member

o jogo em static lightning até numa tnt2 corre :002:

também podes usar o coolbits, que é mais fácil de usar...

12. ziga

ziga I folded Myself

1024*768
    Taxa de preenchimento de pixel:900 MPixel/s
    Taxa de preenchimento de "texture maps": 18000 MTexel/s
    Cumpz

Partilhar esta Página