1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda pra comprar portatil...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por 1060425, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 752)

1. Boas, eu sou um aluno de Engenharia Informática, e queria comprar um portátil de 15.4", mas preciso de ajuda porque não consigo encontrar o portatil desejado até 1300Euros, e o limite é mesmo esse. não pode esticar mais =(

O Processador que eu quero é o Intel Core 2 duo T7200 (o t5500 e t5600 só tem 2MB cache), depois tem de ter 2048MB ram, e por fim tem de ter uma placa gráfica com 256MB dedicados, não interessa mt se depois tem mais 256MB partilhados ou não...

Precisava urgentemente de comprar o portatil uma vez que o ano lectivo ja começou à algum tempo e ja me tem feito falta o portatil... Se souberem de alguma loja que tenha um portatil com uma configuração destas, ou se existe algum configurador para portateis por favor digam algo.

Por exemplo os seguintes portáteis têm a configuração que eu keria, mas n consigo subir 100€ ao orçamento
    http://www.poweron.pt/portal/index....fefbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=
    http://www.poweron.pt/portal/index....fefbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=
    Se tivesse de escolher um destes qual seria melhor? A clausus é uma marca de confiança? É que esse portatil em si, tem melhor configuração, tem Placa Nvidia, e o Disco rigido alem de ter mais 20Gb, é SATA...

Obrigado

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  2. balute

balute Power Member

Se não estás mesmo disposto a gastar mais 100€, dificilmente encontras um portátil com as características que pretendes e de boa qualidade. No máximo, 1300€ dá para um Asus Z96J com T7200 e 1GB de RAM ou um Compal HEL80 com T5500 e 1GB de RAM. Recomendo o Z96J, tendo em conta a relação qualidade/preço.

Partilhar esta Página