1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda pra comprar telemóvel até 60€ TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por moon_watcher, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1781)

1. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Boas pessoal!
    Epah, tou aqui meio perdida nisto...
    Queria oferecer um telemóvel novo á minha irmã porque o dela bateu as botas...
    Não queria gastar muito dinheirinho...

Isto é a lista do que procuro:

Rede - TMN ou desbloqueado
    Extras - Ecra com plo menos 65 mil cores, maquina fotográfica (uma boazita se possivel), boa memória (interna ou cartão).
    A ter em conta - A aparência também conta porque é uma miúda de 15 anitos ;)
    Orçamento - não posso dar mais que 60€

2. moon_watcher

Também vi esse samsung mas andei a sondar a miúda e parece que não gosta muito -.-'

O da motorola é muito bacano mas foge já do meu orçamento :s
    Tenho mesmo de gastar até 60€ :'(

E os nokias não me parece também...
    Não sei de promoções em lojas da ***** e isso...

Obrigada pla ajuda ;)

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

60€ é muito pouco para o que pedes, se ainda arranjasses mais vinte euritos era na boa..

Tens na ***** o SE T280i a 69,90 com 5 euros de retoma..

4. moon_watcher

Ya..eu sei...mas não posso mesmo dar mais dinheiro!
    Eu ontem vi uma promoçao no site da ***** que era o Lg Chocolate por 59€ salvo erro.
    Alguem sabe algo sobre isto?
    E em relação á campanha de retoma desta loja, os telemóveis têm de estar em que estado? a funcionar? Na ***** aceitam desde que não tenha o visor partido...

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

isso depende, alguns funcionários nem ligam, outros até querem ver se as teclas trabalham

6. moon_watcher

É que os telemóveis que aqui tenho pra retoma estão mesmo mortos! Nem ligam! LOL

7. moon_watcher

AH!
    Esse da TMN da marca deles agrada-me nas funções e no preço!
    Sabem se é fiável e bom?

O da sony ericsson de concha ela gostou :)

vou ver os 3 dessa lista :P

Obrigada:P

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

podes ter sorte, ou não.

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Nunca é fiavel telemoveis de marca tmn ou vodafone, vai pela conhcha sony ericsson.

10. userN

userN Power Member

depende, se for um zte não me parece mau, tal como alguns vodafone são hauwei.

mas eu também gosto muito do sonyericsson concha em branco, tem tudo a ver com o target em questão.

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Tive um vodafone daqueles com camara bluetooth todos xpto muito fininho, nao me lembro da referencia. durou 2 semanas.

12. Fiaes

Fiaes Power Member

eu subia esse orçamento em 5 eur e comprava o nokia 5000 por 65 ja com retoma. acho que vale bem a diferença. link

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O QUE? Nao sigas este concelho! :D Pior nokia de sempre, nao tem entrada pa cartoes de memoria, a mem. interna nem para uma musica dá, é memso minima, a camara é uma shit, é lento, dá muitos problmeas, encrava, ...

14. moon_watcher

LOL
    Ela não gosta nada desse!
    É esquezita!
    Acho que o sony ericsson seria uma boa compra!
    Mas...vou averiguar uma promoçao da *****. Um samsung que me parece boa compra. Não me recordo do nome do modelo...;)

15. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Se queres o meu concelho, os melhores são os sony ericsson e os nokias, pessoalmente odeio telemoveis samsung e motorola. Eu ia para a concha sony ericsson.

16. userN

userN Power Member

vai pelo que gostarem mais e o que te parecer ter melhor value for money :)
    boa escolha, tmn compra online, sempre é mais barato.

17. rpedro5

rpedro5 Power Member

Nokia 2630.
    Samsung M610.

18. bagmovil

bagmovil Banido

2630 o software é ultra lento.. não aconselho

Partilhar esta Página