Ajuda pra comprar telemóvel até 60€ TMN

moon_watcher

Power Member
Boas pessoal!
Epah, tou aqui meio perdida nisto...
Queria oferecer um telemóvel novo á minha irmã porque o dela bateu as botas...
Não queria gastar muito dinheirinho...

Isto é a lista do que procuro:

Rede - TMN ou desbloqueado
Extras - Ecra com plo menos 65 mil cores, maquina fotográfica (uma boazita se possivel), boa memória (interna ou cartão).
A ter em conta - A aparência também conta porque é uma miúda de 15 anitos ;)
Orçamento - não posso dar mais que 60€
 

Também vi esse samsung mas andei a sondar a miúda e parece que não gosta muito -.-'

O da motorola é muito bacano mas foge já do meu orçamento :s
Tenho mesmo de gastar até 60€ :'(

E os nokias não me parece também...
Não sei de promoções em lojas da ***** e isso...

Obrigada pla ajuda ;)
 
60€ é muito pouco para o que pedes, se ainda arranjasses mais vinte euritos era na boa..

Tens na ***** o SE T280i a 69,90 com 5 euros de retoma..
 
60€ é muito pouco para o que pedes, se ainda arranjasses mais vinte euritos era na boa..

Tens na ***** o SE T280i a 69,90 com 5 euros de retoma..

Ya..eu sei...mas não posso mesmo dar mais dinheiro!
Eu ontem vi uma promoçao no site da ***** que era o Lg Chocolate por 59€ salvo erro.
Alguem sabe algo sobre isto?
E em relação á campanha de retoma desta loja, os telemóveis têm de estar em que estado? a funcionar? Na worten aceitam desde que não tenha o visor partido...
 
depende, se for um zte não me parece mau, tal como alguns vodafone são hauwei.

mas eu também gosto muito do sonyericsson concha em branco, tem tudo a ver com o target em questão.

Tive um vodafone daqueles com camara bluetooth todos xpto muito fininho, nao me lembro da referencia. durou 2 semanas.
 
eu subia esse orçamento em 5 eur e comprava o nokia 5000 por 65 ja com retoma. acho que vale bem a diferença. link

O QUE? Nao sigas este concelho! :D Pior nokia de sempre, nao tem entrada pa cartoes de memoria, a mem. interna nem para uma musica dá, é memso minima, a camara é uma shit, é lento, dá muitos problmeas, encrava, ...
 
O QUE? Nao sigas este concelho! :D Pior nokia de sempre, nao tem entrada pa cartoes de memoria, a mem. interna nem para uma musica dá, é memso minima, a camara é uma shit, é lento, dá muitos problmeas, encrava, ...

LOL
Ela não gosta nada desse!
É esquezita!
Acho que o sony ericsson seria uma boa compra!
Mas...vou averiguar uma promoçao da worten. Um samsung que me parece boa compra. Não me recordo do nome do modelo...;)
 
Se queres o meu concelho, os melhores são os sony ericsson e os nokias, pessoalmente odeio telemoveis samsung e motorola. Eu ia para a concha sony ericsson.
 
LOL
Ela não gosta nada desse!
É esquezita!
Acho que o sony ericsson seria uma boa compra!
Mas...vou averiguar uma promoçao da worten. Um samsung que me parece boa compra. Não me recordo do nome do modelo...;)

vai pelo que gostarem mais e o que te parecer ter melhor value for money :)
boa escolha, tmn compra online, sempre é mais barato.
 
Back
Topo