ajuda pra escolha de fans...!!!

ziga

I folded Myself
Boas pessoal...!

Eu queria arranjar duas fans novas de 120 para o meu pc e precisava de ajuda para a escolha (sei k pode parecer estupido mas eu prefiro perguntar )...!

espero por ajuda
Cumpz:004:
 
Última edição:
queres ke com led's sem leds... com bons cfm's para o melhor fluxo de ar ou silenciosas? tudo depende do k queres...
 
Tambem gostava de saber quais as melhores a nivel de cfm's, o barulho a mim num me faz diferença nenhuma.

Sei que ha umas muito potentes mas acho que nem dao pa ligar directo a board tem que ser com certos controladores que nem todos dao, se tiver enganado alguem que me corrija
 
em cf'ms não a pai para as Silverstone....

por exemplo uma de 120mm:

Airflow Max. 110.03CFM

a venda por um preço engraçado numa loja tuga:

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1494

e mais imagens ou speks delas no site oficial...

http://www.silverstonetek.com/products/fm121/fm121_spec.html


eu vou brevemente comprar umas... para min são excelentes em cfm's e ate são bonitas com um néon uv devem de brilhar ;)
 
eu precisava de umas com um bom fluxo de ar pra diminuir a temperatura dos componentes... eu tenho neste momento umas da cooler master com leds axuis mas o fluxo delas nao e nada bom :S pra mim eu gostava de umas leds azuis e bom fluxo basicamente...

o k m recomendas???

Cumpz :004:
 
eu precisava de umas com um bom fluxo de ar pra diminuir a temperatura dos componentes... eu tenho neste momento umas da cooler master com leds axuis mas o fluxo delas nao e nada bom :S pra mim eu gostava de umas leds azuis e bom fluxo basicamente...

o k m recomendas???

Cumpz :004:

queres a minha opinião? o problema das altas temperaturas n está nas fans... é na tua caixa, n sei kual é mas de certexa k é isso, basta teres uma baixa bem feita k n precisas de tanta coisa e as fans k tens xegam, eu apenas tenho a fam do cpu e a do chipsete e tenho o pc em OC e temps sempre na ordem dos 30ºC...

logo, na meu ponto de vista gastar mais de 6€ numa fan é deitar € ao lixo, eu tenho fans noiseblokers de 120 a 1400rpm, sao silenciosas e só as ligo kuanto tou msm a puxar o pc e num dia mt kente... e sao fans para 6€...

cumps
 
queres a minha opinião? o problema das altas temperaturas n está nas fans... é na tua caixa, n sei kual é mas de certexa k é isso, basta teres uma baixa bem feita k n precisas de tanta coisa e as fans k tens xegam, eu apenas tenho a fam do cpu e a do chipsete e tenho o pc em OC e temps sempre na ordem dos 30ºC...

logo, na meu ponto de vista gastar mais de 6€ numa fan é deitar € ao lixo, eu tenho fans noiseblokers de 120 a 1400rpm, sao silenciosas e só as ligo kuanto tou msm a puxar o pc e num dia mt kente... e sao fans para 6€...

cumps


Boas...
Eu tenho uma Armour Jr da thermal...
eu tenho temperaturas mais ou menos mas kerias ainda diminuir mais....
bem explicitando melhor o k eu keria mesmo era k m indicacem umas fans k tivessem boa relaçao barulho/fluxo...!

cumpz:004:
 
Boas...
Eu tenho uma Armour Jr da thermal...
eu tenho temperaturas mais ou menos mas kerias ainda diminuir mais....
bem explicitando melhor o k eu keria mesmo era k m indicacem umas fans k tivessem boa relaçao barulho/fluxo...!

cumpz:004:

bem... isso são fans para uns 15€ para cima.. mas isso n me diz respeito.. agora n te eskeças de uma coisa, por maior k seja o fluxo de ar n consegues por as temps do PC mais baixas k a temperatura ambiente...

cumps
 
Eu tambem tenho noiseblocker. Uma de 120 e anda por volta das 1250RPM's e 2 de 80 e andam por volta das 2250Rpm
 
Última edição:
Mas se já tens fans e nao tens boas temps...
Cá para mim das duas uma:
*Ou nao tens o interior da caixa arrumado...
*Ou entao as fans não estao a fazer bem o airflow: devem á frente puxar, a traz e por cima expelir! (já que o ar quente sobe)
Cumps!
 
ja agora gostava tbm de saber sem me intrumeter no post se alguem sabe de fans ah venda maiores do que 14cm!!

se alguem me puder ajudar PM sff
 
Back
Topo