ajuda pra escolha de fans...!!!

eu gosto das noiseblocker modelos XL1 e XL2!
O que acham delas?!
Cumps!

Ontem comprei uma noiseblocker xl1 e ate axo k nao foi mt má compra... realmente barulho nao fax quase nenhum... so k cfm nao e mt alto... ja andei a procura das XL2 aqui nas lojas da minha zona e ninguem tem... pk realmente as XL2 so por mais 5db compensa pk mandao cerca de 98m3h senao m engano...

Cumpz :004:
 
Ontem comprei uma noiseblocker xl1 e ate axo k nao foi mt má compra... realmente barulho nao fax quase nenhum... so k cfm nao e mt alto... ja andei a procura das XL2 aqui nas lojas da minha zona e ninguem tem... pk realmente as XL2 so por mais 5db compensa pk mandao cerca de 98m3h senao m engano...

Cumpz :004:

compenssa sim senhor

:lol:
 
Bem eu uso duas fans noiseblocker 120mm XL2 no meu kooler da gemin II, para mim essas fans sao bem boas em relaçao qualidade/preço.

CumpZz

realmente sao mt bacanas mas o problema e conseguir arranjar umas tou farto de procurar e nada... bahhhhh
Ja agora k preço rondao??

Cumpz :004:
 
boas
fala-se em ventoinhas e tal... mas qual sera a temperatura "ideal" dos componentes?
chipset - 52º
CPU - 30º
grafica - 47º
disco rigido - 30º
(temperaturas medias..)
que axam das temperaturas??

ja agora... em alguns sites dizem q o fluxo de ar deve entrar a frente por baixo...
mas noto q a grafica faz com que algum desse ar q supostamente deveria entrar... esta a sair... n contraria um pouco o efeito?
tou em por uma ventoinha pa refrigerar os discos e talvez arrefecer tambem o chipset, mas n sei se ira ter consequencias...
 
Back
Topo