ajuda pra escolher movel! xD

daishi

Power Member
1- Bem o telemóvel não é para mim! E para a mãe...

2- Marca: Nokia ou sony ericsson

3- Tem de ser concha

4- Orçamento até 150€

5- Bem as características mais importantes são: Ecrã tem de ser pó grande... tem de ter rádio e leitor de mp3... Memoria expansível ... Bluetooth ... e mais nada

6- O aspecto tambem conta não se esqueçam que é para mulher vejam lá o estilo de telemóvel...





Bem eu até agora só encontrei o Z610i...


Mas queria mais opiniões!
 
É que precisamente Nokia e SE não têm muitos conchas. Quem os tem é a Samsung e Motorola... Mas um SE z610i é uma boa escolha, não o deves é encontrar por muito mais tempo á venda..
 
É que precisamente Nokia e SE não têm muitos conchas. Quem os tem é a Samsung e Motorola... Mas um SE z610i é uma boa escolha, não o deves é encontrar por muito mais tempo á venda..


Uhm pois é esse o problema... bem então podiam-me dizer alguns modelos conchas independentemente da marca?

Pois é que eu tambem não o encontro em nenhum lado(z610i)....
 
Nokia 6086 - alguem sabe se da para arranjar em algum lado em portugal?

N76 - por 150€ axo em algum lado?

6290 - encontro em pt?

6267 - este é bom mas em portugal nada certo?
 
Nokia 6086 - alguem sabe se da para arranjar em algum lado em portugal?

N76 - por 150€ axo em algum lado?

6290 - encontro em pt?

6267 - este é bom mas em portugal nada certo?

Vi agora no catalogo online da ***** que tens o nokia 6085 por 99€...
nokia_6085.jpg


Agora nao consigo é abrir o icon do telemovel para ver a rede...
mas tens aqui o site da nokia

http://www.nokia.pt/A4370014

Se calhar podes mandar vir da loja da nokia...
 
Este ja era bom...


Esta na ***** certo bem...

se for vodafone pode ser msmo este!

Consegues abrir o link na *****?
Eu nao consigo :s
Mesmo que não for da vodafone, podes tentar saber mesmo na loja da nokia se podes comprar desbloqueado!
Por exemplo: recentemente tenho ido á loja de assistencia técnica da nokia no areeiro porque uma amiga minha pôs o telemóvel a arranjar! Reparei que têm la dummies de telemóveis pra vermos e o preço deles desbloqueados!

É complicado na vodafone arranjares telemóveis de concha pois são mais escassos :(
Só tens Samsung e isso...este é o melhorzinho:

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67769

Samsung_J400.jpg
 
Consegues abrir o link na *****?
Eu nao consigo :s
Mesmo que não for da vodafone, podes tentar saber mesmo na loja da nokia se podes comprar desbloqueado!
Por exemplo: recentemente tenho ido á loja de assistencia técnica da nokia no areeiro porque uma amiga minha pôs o telemóvel a arranjar! Reparei que têm la dummies de telemóveis pra vermos e o preço deles desbloqueados!

É complicado na vodafone arranjares telemóveis de concha pois são mais escassos :(
Só tens Samsung e isso...este é o melhorzinho:

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67769

Samsung_J400.jpg


Não não consigo encontrar esse nokia la na *****!


Pois esse samsung e memo feio...

pelos vistos não vai ser facil...
 
Existe o SE z610i na vodafone segundo a ***** mas...acho que o site deles está desactualizado...pois no catalogo online e nas lojas, já nao o vejo!
Vi-o na ***** do colombo á coisa de um mês e meio...

É um bom telemóvel ;)

0244_ericsson_z610.jpg


EDIT: desculpa! nao tinha reparado que na tua abertura de tópico, já o tinhas dito :D

A ***** no site também diz possuir o Sharp 703SH...A vodafone já nao o vende...não sei se a ***** ainda o tem..

sharp-770sh.jpg
 
Última edição:
Nokia 6086 - alguem sabe se da para arranjar em algum lado em portugal?

N76 - por 150€ axo em algum lado?

6290 - encontro em pt?

6267 - este é bom mas em portugal nada certo?

O 6085, não quero mentir mas acho que é so tmn, assim como o n76 é so optimus e o 6290 também.

O 6267 nas operadoras não ha, mas tenta ver em lojas online, tipo *****, ***** e afins... pode ser que haja. Embora eu nunca tenha vista ha venda em PT.
 
Ou seja chego á conclusão que ou ninguem gosta de conchas ou em Portugal não se usam muito... ou sei lá outa coisa qualquer...


Bem vou procurar por o Z610i e prontoz!
 
Ou seja chego á conclusão que ou ninguem gosta de conchas ou em Portugal não se usam muito... ou sei lá outa coisa qualquer...


Bem vou procurar por o Z610i e prontoz!

Acho que não é a questão de não gostarem!
Ha coisa de 2 anos atras, era muito na moda. Eu tive dois de concha...e via bue pessoal a comprar telemóveis de concha. Agora sao mais populares os sliders e monoblocos...

Depois agora, só a motorola vai mais pra esse campo.
Olha, tens o motorola U9 na tmn. Acho-o giro e ta por 99€...
Que tal dares mais um X e desbloqueares?
 
Ou seja chego á conclusão que ou ninguem gosta de conchas ou em Portugal não se usam muito... ou sei lá outa coisa qualquer...


Bem vou procurar por o Z610i e prontoz!

Pode ser impressão minha, mas realmente agora que falas, mesmo a motorola e samsung não têm lançado muitos terminais concha... talvez seja a moda dos slides e dos touch ou então é um formato que não facilita a inclusão das caracteristicas cada vez mais avançadas que os telemoveis têm...
 
Pode ser impressão minha, mas realmente agora que falas, mesmo a motorola e samsung não têm lançado muitos terminais concha... talvez seja a moda dos slides e dos touch ou então é um formato que não facilita a inclusão das caracteristicas cada vez mais avançadas que os telemoveis têm...

Eu acho que é por modas mesmo...
Lembro-me perfeitamente de há uns anos atrás, sairem paletes de telemóveis de concha!
Samsung, motorola...e até a nokia viu que andava meio atrás nestas andanças e fez uns quantos modelos também!
Agora a moda é sliders...e o monobloco nunca passa de moda...pra mim, são os que a nivel estrutural têm menos problemas...
 
Back
Topo