ajuda pra escolher movel! xD

Pois...mas acho que o motorola é de ter em conta, até porque como ele só quer um modelo em concha...

Porquê a insistência num modelo em concha?
Existem outros telemóveis porreiritos e femininos também ;)

Tens razão mas a mulher insiste que tem de ser em concha se não fica com o que ela tem (6101).
Ela diz que mete aquilo na mal e assim aquilo não faz chamadas e coisas assim ja lhe dixe para bloquear o teclado, mas ela diz que assim é mais pratico!

Bem mas secalhar assim sai mais barato comprar desbloqueado...

Alguem sabe quanto custa?


Pois mas o motorola SECALHAR é um modelo mais recente...
E talvez seja mais pequeno e leve...
 
daishi existem um samsung concha que podes comprar livre e até deve ser barato. O e210 tem radio e tudo, mas é feio eu pelo menos acho.
 
daishi existem um samsung concha que podes comprar livre e até deve ser barato. O e210 tem radio e tudo, mas é feio eu pelo menos acho.

Bem feio isso é relativo, agora que não é muito bonito...

Pois é memo feio mas depende da qualidade/preço!

Mais ou menos por quanto?

Isso tem tudo o que eu descrevi no primeiro post?
 
Tens razão mas a mulher insiste que tem de ser em concha se não fica com o que ela tem (6101).
Ela diz que mete aquilo na mal e assim aquilo não faz chamadas e coisas assim ja lhe dixe para bloquear o teclado, mas ela diz que assim é mais pratico!

Bem mas secalhar assim sai mais barato comprar desbloqueado...

Alguem sabe quanto custa?


Pois mas o motorola SECALHAR é um modelo mais recente...
E talvez seja mais pequeno e leve...


Os sliders também se bloqueiam automaticamente se os fechares...
Se não encontrares um decente assim, que ela goste, tenta com que ela mude de opinão ;)
 
Os sliders também se bloqueiam automaticamente se os fechares...
Se não encontrares um decente assim, que ela goste, tenta com que ela mude de opinão ;)

Era bom que e conseguisse chateia-me para procurar um concha com leitor de Mp3 e boa camara e bonito!

Isto é la coisa que se diga...

moon_watcher acredita que ja tentei e aquilo é pior que os putos...

Mas se o Motorola U9 se encontrar por volta dos 150€ desbloquado ou por 80~100 uzado (desbloqueado) ou então da tmn mas por cerca de 50~60 ja era bem bom...


sera que encontro?
 
Era bom que e conseguisse chateia-me para procurar um concha com leitor de Mp3 e boa camara e bonito!

Isto é la coisa que se diga...

moon_watcher acredita que ja tentei e aquilo é pior que os putos...

Mas se o Motorola U9 se encontrar por volta dos 150€ desbloquado ou por 80~100 uzado (desbloqueado) ou então da tmn mas por cerca de 50~60 ja era bem bom...


sera que encontro?

Tenta ir a uma loja TMN e pergunta por quanto te desbloqueiam esse motorola. Se compensar o desbloqueio...compras!! ;)

Não sei se em lojas online tipo ***** ou assim, têm esse telemóvel...ou até mesmo se existe uma loja da samsung que o vendem desbloqueado...
Achas por exemplo, que o encontras no e-bay?
 
189 € IVA inc - Motorola U9 na *****...

Ate agora é o melhor preço mas para isso mais vale procurar por um z610i que tem as mesmas caracteristicas e acho que consigo encontrar mais barato!

Vou procurar ja venho dizer algo!


Se ela gostasse de slide coprava-lhe o N80 na vodafone por 109.90€ mas prontoz
 
189 € IVA inc - Motorola U9 na *****...

Ate agora é o melhor preço mas para isso mais vale procurar por um z610i que tem as mesmas caracteristicas e acho que consigo encontrar mais barato!

Vou procurar ja venho dizer algo!


Se ela gostasse de slide coprava-lhe o N80 na vodafone por 109.90€ mas prontoz

Vê na ***** ;)
Eu já lá vi esse telemóvel...eles ás vezes têm restos de telemóveis. Eu vi na ***** do colombo a versão azul ;)
 
Back
Topo