1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda pra matar as duvidas e comprar logo o netbook

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JamaycA, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 722)

1. Ola, trabalho com informatica e viajo muito, preciso de uma opniao para decidir-me qual not comprar afinal preciso de um que me acompanhe nas viajens e nao ocupe muito espaço etc..

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 500€ +-

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 9" - 10"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    asus,msi nao excluo nenhuma des de que apresente um bom producto

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programaçao, web, textos, jogos leves

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vai ser para transportar pra todo lado

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    mais de 3h, quanto mais melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Eventualmente cs ou trackmania

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    meu pai ira compra-lo em uma loja fisica

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    nao importa

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1024x600; a padrao dos nets.. ta boa

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    É

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    logo, assim que o dolar estabilizare junto essa crise...

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    >120gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    nao

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações
    (Bluetooth, ...)?
    nao..

cito os ASUS e MSIs

abraços

2. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Eu não percebo o que é q o dólar tem que ver com a tua compra de um portátil...

3. demora pra baixar de preço... creio que enqto o dolar estiver isntavel os preços nao vao baixar...
    e pq estou fora de portugal.. minha moeda tem que ser convertida e a cotaçao do dolar influi ai..

abraços

4. asturmas

asturmas Power Member

Asus 1000H se ainda houver a venda..

5. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Já viste aquele portatil da tsunami igual ao da MSI? è bue lindo, mais lindo que os asus eeepc

6. mas nao to conseguindo acha-lo em lugar nenhum.. nao me parece ter disponibilidade disso antes do natal >(

vi, mas ate onde ele se parece com um MSI eu nao sei e nao conheço a marca... me da medo esse desconhecido... e esta na FNAC por 429,00... um bocado caro, preço de um asus 1000h...

cumps

7. anjo2

anjo2 Power Member

O da tsunami é um barebone do MSI, são portáteis feitos na mesma fabrica, com muito poucas diferenças.

8. Fasth

Fasth Power Member

Boas

O Asus N10. Mas talvez esteja acima dos 500.00€ (em dolares n sei).

FastH

9. entao é seis e meia duzia... os testes que se aplicam ao msi servem tbm para este clone.. mas ele vai vir com a tal bateria de 6cell??

nao conheço esse modelo, onde tem mais informaçoes e disponibilidade de compra dele???

10. Fasth

Fasth Power Member

Sobre o N10 o que eu sei é de ler aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=323178.

Também estou em vias de compra para um destes para a minha mulher, e estou indeciso entre o 1000H e o N10, e visto q o 1000H não consigo encontrar e o N10 está para sair(mas ainda não saiu), não sei bem o que fazer...

FastH

11. proposta legal deste aparelho.. mas a grafica da a correr jogos mais novos??? vi ele como o amigo citou mais a cima na FNAC mas como indisponivel.. me parece que qdo chegar as lojas vai estar um bocado caro...

cumps

Partilhar esta Página