1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda pra portátil ate 1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por peixito, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 849)

1. eu gostaria de saber a vossa opiniao para comprar o asus F3SC, se a qualidade/ preço e boa ao se existe pelo mesmo valor alguma coisa melhor........o portatil vai servir para jogar alguns jogos e pogramas como autocad
    configuraçao :
    Asus F3SV-AP080C
    15,4" TFT (WXGA) Color Shine
    Intel Core 2 Duo T7300
    PCI Express GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache - 1024x2 DDR II
    disco 160GB

ja agora se vai sair algumas novidades nestes proximos tempos que valha a pena esperar.....

gostaria k dessem as vossas opinioes ....obrigado

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu pessoalmente dentro desse limite de preço eu compraria o Toshiba Satellite A200-1GB.
    Mas é só uma opinião.

Quanto a se vale a pena esperar, eu diria que sim. Pois segundo consta agora em Setembro e Outubro esperam-se novidades.

Espero ter ajudado. Se estiver a dizer alguma coisa de mal, digam!

Fica bem

jncevcosta

3. gdr

gdr

Novidades???

Boa tarde, que tipo de novidades estão a porta??
    Eu estou para comprar o HP DV2585EP ainda esta semana.. vale a pena esperar?? já agr, qual a loja que o vende mais barato? e qual a q tem melhor pos-venda? tá tudo com a maquina a 1099euros..

abraços

4. Também estou interessado nesse Asus F3SV-AP080C parece me ser uma boa escolha, já me aconselharam Clasus Dynamic sr.512, tem uma bateria de oferta de 9 células e uma placa gráfica bastante melhor, o preço é pouco mais que 1300€, mas gostava que dessem mais opiniões sobre este dois portáteis ou alternativas dentro dos 1300€. Obrigado

5. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

O Asus F3SV-AP080C e o Toshiba Satellite A200-1GB são bastante parecidos. É-me difícil escolher entre os dois.
    Mas agora deixo aqui uma dúvida. Qual das duas marcas tem melhor assistência ao cliente? E no site da Toshiba não diz se sim ou se não, mas traz algum DVD com os drivers e o DVD do windows? É que conheço pessoas com HP em que não vinham. Se fosse preciso formatar, esquece... Tinham um sistema manhoso de restauro de sistema.

btw, o Toshiba É Santa Rosa, certo?

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  6. skullbock

skullbock Power Member

Sim o Toshiba é santa rosa. É o T7300 também. O DVD de restauro tem o windows e os drivers. Não estão separados.

Partilhar esta Página