1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda precisa-se para escolher um LCD de 32"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bokas2k, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 665)

1. bokas2k

bokas2k Power Member

Boas,

Estou interesado em comprar um LCD de 32", este LCD tem de ter como caracteristicas obrigatórias:
    - Full HD
    - Receptor TDT compativel com a norma adoptada pela PT, o tal de MPEG4/H.264
    - Ser bonito :001:

Tenho andado a ver umas coisas pela net e por algumas lojas e deparei com uma coisa estranha. por exemplo ainda hoje vi uma Samsung LE32A557 por 575€ e fiquei todo entusiasmado para ir à net ver as caracteristicas, surpresa!! este modelo não aparece no site PT, nem este nem nenhum outro com A, no site aparecem todos com B. e também não existe nenhum 557, só 550..554.

e é aqui que peço a vossa ajuda. Pq que isto acontece?
    Mas a minha verdadeira e importante questão é que preciso de ajuda a selecionar um LCD. Gosto muito da Samsung, pelo seu design e qualidade, mas se exixtirem outras boas opções..digam.

Ahh tenho como preço alvo os 600€, mas posso ir um pouco mais acima.

Vá agora chutem a vossa opinião.

Obrigado

P.S. É desta que vou despachar o CRT.

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

A -> modelo de 2008
    B -> modelo de 2009

O 1º número é a série, o 2º é a sub-série e o 3º refere-se à versão estética.

Nesse exemplo, as caraterísticas desses 3 modelos são exactamente iguais, mas todos eles têm diferenças a nível estético.

3. bokas2k

bokas2k Power Member

Obrigado P4rthen0n pela tua explicação, mas diz-me mais uma coisa, o primeiro digito eu já tinha descoberto que era a série, portanto, se o segundo for igual, as caracteristicas mantêm-se? só muda a estetica?

Sabem se este 557 dá para a nossa TDT?

Obrigado

4. asturmas

asturmas Power Member

Sim exacto
    Pelo site oficial não

5. IndridC

IndridC Power Member

Sony 32E4000....

Os meus pais compraram uma para o quarto.... Lindissimo (mto discutivel), tdt, full HD, 24p, e parece que tem qualidade acima das samsungs/lg que rondam esses preços.

Partilhar esta Página