1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Precisa-se!

Discussão em 'Web Development' iniciada por willypt, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1691)

1. Saudações caros amigos!

Faço parte de uma banda de Punk/Hard-Rock:wah: do distrito de Aveiro. Estamos neste preciso momento a preparar a gravação da nossa primeira demo e chegamos a conclusão que está na altura de expandir o nome do grupo ao mundo cibernáutico.

O que procuro é uma pessoa que de boa fé nos possa ajudar na construcção do nosso website. Uma vez que estamos ainda a sair da garagem não podemos pagar e, percebemos por isso qualquer relutância desses lados.

De qualquer maneira deixo aqui o meu contacto msn:
    [email protected]

Obrigado:joker:

2. Mitch

Mitch Banido

também não pagaram os instrumentos?
    :P

3. Sim, pagamos os instrumentos.
    Obrigado pela ajuda. :)

4. Mitch

Mitch Banido

trabalho é trabalho :P por isso não acho bem dizeres que não podes pagar...

5. Olha é assim, eu tou nesta banda há 2 anos, e ja passei noites em branco a tocar em bares e em festas de vila a ganhar nada mais nada menos que nada. E isso era trabalho. Não só o trabalho de tar 2 horas em cima de um palco mas também o trabalho que ja tinha sido feito em casa, nos ensaios e na criação dos temas originais.
    Esse trabalho ninguem o pagou!
    E, so por acaso, ja arranjamos uma alma bondosa que nos ajude. ;)

6. Mr_J_

Mr_J_ Power Member

Estavas a pensar num site feito em quê?
    HTML+CSS? Flash?

Com música vossa no site?
    Imagens vossas?

Um site quase pode ser um txt com o vosso nome...

Têm idéias?
    Têm material para por no site?
    Têm imagens vossas?

Arranjem áreas para por no site, com tudo planeado, com textos, com imagens, com cores e contactem-me.

Se tiverem probs em alguma destas coisas podem ver se eu consigo ajudar...
    Arranjem hosting para por o site...

Planeam o site todo, mesmo q precisem de ajuda minha, depois de estar tudo em concordância com todos e pronto para ser fabricado passam prás minhas mãos e vai.se fazendo.

Uma cena q podem já a fazer é tirar fotografias. Um site é muito mais simples com fotografias.
    Mandem-me um pm se estiverem interessados.

7. [N]

[N] Power Member

Olha se trocares uma guitarra por um website temos negócio.

8. aaalien

aaalien Power Member

Se não percebem nada de construção de websites e não podem pagar a quem o faça, sugiro que o façam vocês próprios utilizando Joomla!. É mesmo muito fácil de perceber e colocar um site online; é uma questão de dias. É claro que não vão conseguir tudo de graça (vão ter que pagar o alojamento e provavelmente o domínio); não há milagres. :) Mas tb, entre todos, de certeza que não são 50 ou 60 euros anuais que vão fazer assim tanta diferença.
    Sugiro Joomla porque para além de ser bastante fácil de trabalhar, é mais fácil ainda quando toca a actualizar conteúdos. Se realmente optarem por esta solução, têm forums de ajuda muito bons (tipo o joomlapt.com).

Boa sorte!

Edit: não vi a oferta do Mr_J_. :) Muito nice!

Última edição: 8 de Agosto de 2006
  9. onnix

onnix Power Member

8o é só negociantes!!!!!!

Olha um bom tema pa descutirmos "Qual o melhor e mais razoavel preço a cobrar por uma página ??" hannn!
    é que realmente não fasso a minima ideia...

Última edição: 8 de Agosto de 2006
  10. aaalien

aaalien Power Member

Claro! Se são pessoas que fazem disso a sua profissão/negócio, é compreensivel que não trabalhem de graça. :) De certeza que um trabalho feito por um profissional não vai ficar igual a um feito por mim (por exemplo) que sou só um curioso e que se calhar até alinhava em fazer qualquer coisa de borla, naquela de experimentar e aprender mais um bocadito. :)

11. onnix

onnix Power Member

sim então mas acho bem mas tb lá está dar é receber...
    olha que teres as tuas paginas online já é uma publicidade que tu ganhas e tb os trabalhos que dai podem vir...
    já procurei em montes de sites de webdesign e nenhhum esplicifica qual o preço a cobrar...
    a não ser aqueles das páginas pre feitas

12. aaalien

aaalien Power Member

Sim, tb é um ponto de vista válido; criar algo de borla para poder apresentar/juntar ao portfolio. Mas não sei se será uma prática corrente, mesmo para quem está a começar... :) (Isto sou eu a adivinhar, que do assunto percebo pouco ou nada).

13. XiriX

XiriX Banido

Já pensaste em fazer como muitas bandas e criar no myspace.com??

14. Squillace

Squillace Power Member

O MySpace é na minha opinião um conceito um bocado limitado. Não se compara a um site onde a banda põe o que quer e lhe apetece!

15. spastikman

spastikman Banido

A mim o que me chateia um pouco não é pedir que façam o site...

...o que me chateia a mim, é registarem-se num forum apenas para pedirem que lhes façam o site.... ;)

De qualquer modo, quando estiver pronto, posta aqui o link...

16. Mr_J_

Mr_J_ Power Member

O gah n tá mt interessado... Ainda n me disse nada e eu disse q lhe fazia o site se ele e a banda metessem o litro nisso.

17. mascker

mascker Power Member

Re

faz o teu site neste portal

(publicidade à parte...)

http://www.blogtok.com

podes por 4 musicas pó pessoal ouvir e tens muitas outras cenas potentes...

Ainda está em beta, mas pode ser que te sirva....

Só uma ideia.....

Saudações

18. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Boas,

Há empresas de alojamento que apoiam esse tipo de projectos, é uma questão de procurar.

Conheço algumas por isso se precisares apita.

19. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Começa pelo myspace.com

Partilhar esta Página