Ajuda - Precisa-se!!!

Qtherc

Power Member
Boas,

estou a começar um pequeno projecto para 'arrefecer' o meu portatil.

em primeiro comprei uma fan de 8 cm i tinha a ligado porusb ao pc, como nao dava muita potencia a fan, comprei um transformador e ligueia a 12 volts i aí sim havia potencia.

o meu projecto era colocar esta fan debaixo da fan do portatil como vi aí noutro post i ficava mais ou menos assim:

my.php



agora ja tenho a fan ligada i pronta a usar mas faltame uma base que seja suficientemente alta para poder ter a fan debaixo e resistente para aguentar o portatil.

Espero respostas i opinioes

Cumps
 
Na Worten ha bases com 2 ou 3 ventoinhas que fazem bem esse serviço....e nao sao caras...comprei uma pro portatil da minha "maria" e porta-se à maneira :009:
 
O portátil quando levantado na parte de trás começa a arrefecer ligeiramente._.
Tens de inventar um pouco agora..
Fazes uma engenhoca que tenha interruptor próprio on/off e uma bateria de 9/12V que alimente 2/4 baterias..
 
Nao é bem isso.

eu fiz mesmo a ligaçao de uma fan com um transformador que a mete a dar os 12 volts ( a sua potencia maxima).
i queria arranjar um material que dese apenas para fazer de base e que pudesse por a fan por baixo.

( naoconsigo fazer o upload de fotos para verem a minha ideia)
 
Será que esse trabalho todo vale a pena? O que é que achas disto?

Ou por uns € a mais, isto?

E é natural que hajam melhores e mais baratas, é uma questão de procurar melhor.. :P
 
Última edição:
Back
Topo