ajuda precisa se

ALEX

Banido
oi ppl preciso de um software para uma loja de reparaçoes , preciso de um programa k seja direcionado para a recepçao de material informatico e eletrodomesticos , k faça fichas seguidas de aparelhos confome vao entrando para reparaçao...

De preferencia k nao seja muito caro :)

ja me deram uma dica para um programa totalmente configuravel chamado KARMA mas nao consigo achar nada,preciso de qualquer coisa urgentemente :)

tnks ppl...
 
ppl entao , ninguem tem umas luzes para este programa ? tava mesmo a precisar , ja fui a varias lojas e aindanao vi nada direcionado para aquilo k eu preciso ....
 
Não percebo muito do assunto, mas uma base de dados simples em Acces não dá para isso. Ou FileMakerPro que é mais simples?
Basicamente precisavas dos seguintes campos:
Nº da entrega
Data (entrega)
Artigo
Descrição do problema
Custo
Data de levantamento

Será isto?
 
sim é exactamente isso , o problema é k ja testei varias demos e ou nao sao bem para aquilo k eu quero ou sao ultrapassados , alguns ainda trbaalham em escudos / euros
 
Originally posted by ALEX
sim é exactamente isso , o problema é k ja testei varias demos e ou nao sao bem para aquilo k eu quero ou sao ultrapassados , alguns ainda trbaalham em escudos / euros

Vai a este site, e tenta encontrar um módulo que se adeque aquilo que pretendes.
Eu até te fazia uma base de dados em SQL porreira só que o tempo não é mto e ficava-te mto dispendioso (mtos €€€€€€€€€€) :004:
Se conheceres alguém que saiba mexer em acess ou assim como te foi sugerido, dá para desenrascar acho...
Boa sorte :P
 
Back
Topo