1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda precisa se

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ALEX, 8 de Novembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 759)

1. ALEX

ALEX Banido

oi ppl preciso de um software para uma loja de reparaçoes , preciso de um programa k seja direcionado para a recepçao de material informatico e eletrodomesticos , k faça fichas seguidas de aparelhos confome vao entrando para reparaçao...

De preferencia k nao seja muito caro :)

ja me deram uma dica para um programa totalmente configuravel chamado KARMA mas nao consigo achar nada,preciso de qualquer coisa urgentemente :)

tnks ppl...

2. ALEX

ALEX Banido

3. ALEX

ALEX Banido

ppl entao , ninguem tem umas luzes para este programa ? tava mesmo a precisar , ja fui a varias lojas e aindanao vi nada direcionado para aquilo k eu preciso ....

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não percebo muito do assunto, mas uma base de dados simples em Acces não dá para isso. Ou FileMakerPro que é mais simples?
    Basicamente precisavas dos seguintes campos:
    Nº da entrega
    Data (entrega)
    Artigo
    Descrição do problema
    Custo
    Data de levantamento

Será isto?

5. ALEX

ALEX Banido

sim é exactamente isso , o problema é k ja testei varias demos e ou nao sao bem para aquilo k eu quero ou sao ultrapassados , alguns ainda trbaalham em escudos / euros

6. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Vai a este site, e tenta encontrar um módulo que se adeque aquilo que pretendes.
    Eu até te fazia uma base de dados em SQL porreira só que o tempo não é mto e ficava-te mto dispendioso (mtos €€€€€€€€€€) :004:
    Se conheceres alguém que saiba mexer em acess ou assim como te foi sugerido, dá para desenrascar acho...
    Boa sorte :P

7. ALEX

ALEX Banido

ja vi esse site , estou a espera de uma demo para testar , parece ser fixe , obrigadao :)

Partilhar esta Página