1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda precisa-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GtF, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 824)

1. GtF

GtF Power Member

boas.
    é o seguinte
    eu uso o pc para sacar. sempre o deixei ligado de noite a sacar, sem ter qualquer problema. mas desde que instalei o vista home premium, quando acordo de manha, ligo o monitor, e o q vejo é o logo da marca da motherboard, ou seja, o pc reiniciou-se e ficou ali parado. nao avançou para a pesquisa de drives e essas cenas.
    e a unica maneira de o fazer voltar a avançar, e desligar e ligar o interruptor da fonte, pq fazendo reset, ele volta ao mesmo.

nao me da jeito nenhum ter q formatar o pc.

alguem sabe alguma coisa q m possa ajudar a resolver isto?

Última edição: 1 de Abril de 2008
  2. GtF

GtF Power Member

3. bT_asus535)

bT_asus535) Power Member

penso que nao.. Só mesmo formatando. Mas alguem do forum pode saber outra maneira.. cumps

abraco

4. GtF

GtF Power Member

obrigado na mesma... hoje ja voltou a acontecer

5. jpdo

jpdo Power Member

pode ser a massa termica no processador!!
    POsso estar a dizer dizer asneira mas é uma hipotese!!
    Espero ter ajudado!

6. Marco André

Marco André Power Member

Foi desde que instalou um windows diferente e não desde que mudou de hardware penso eu...

7. jpdo

jpdo Power Member

sim mas não te esqueças que o vista puxa mais pelo processador que o xp!!
    Dai ele poder ter apresentado as "queixas"!!

8. GtF

GtF Power Member

pode ser disso. mas ele devia aquecer muito + qd tou a jogar e n o faz. e é um processador de gama media/baixa.... AMD sempron 3000+... nao aquece muito...

9. elf2005

elf2005 Power Member

Boas, não te dá jeito por algum motivo em especial? Tens quantas partições no disco?

Cumps

10. GtF

GtF Power Member

tenho um disco de 20GB, cheio, que neste momento esta como externo, um de 80GB, que tem 2 partiçoes, uma cm o xp e outra com o vista, tambem cheio, e um de 160, tambem cheio
    lol
    concluindo, tenho 260GB e tenho praí 1 ou 2 livres
    :s

11. GtF

GtF Power Member

niguem sabe nada?

12. Nuno Tvares

Nuno Tvares Power Member

ajudava.te se soubesse... em qq loja de informatica eles dizem.te o q se passa.

Partilhar esta Página