Ajuda Precisa-se

gnose8

Power Member
Boa noite pessoal, não encontro um post similar, mas caso exista um parecido, peço desculpa desde já.

Passa-se o seguinte, um amigo meu teve um problema no pc´s, apos ter substituido a board, o windows arranja mas depois reenicia novamente. Optei por tirar o disco afim de salvaguardar a informação no meu pc, mas uma vez que ele tem o utilizador com palavra chave não consigo retirar a preciosa informação, venho assim por este meio perguntar se existe maneira de contornar o assunto,

desde já os meus comprimentos
 
Existe, mas como não podemos confirmar se o que dizes é verdade...não sei se posso responder...
Vou aguardar que algum moderador veja isto e opine.
Cumps
 
ok, eu espero , mas o facto de saber que existe já é relaxante


Obrigado, aguardo instruções caso tenhas LUZ VERDE
 
ora bem.. há uma forma fácil de fazeres isso e sem essas coisas

mete o disco no pc original... agora F8 durante o boot, antes do menu de loading do windows.. e entra em modo de segurança..

em principio deve dar.. se não

sempre no computador original, mete o CD do Windows XP, arranca por este e vai indo como se fosses a instalar o mesmo.. ele vai te dizer que encontrou já uma instalação do mesmo, e pergunta se queres reparar.. dizes que sim.. e o sistema deve ficar outra vez como estava antes..
cumps
 
olá, obrigado pela dica, mas isso já eu fiz e não está a dar.



p.s- não entra em modo de segurança nem por nada, se entra-se tinha logo o problema resolvido

Atentamente
 
Obrigado Dekker, nem sei como não me lembrei disso , as vezes vamos pelas coisas mais escuras quando existe as claras.


Obrigado
 
Back
Topo