1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda precisa-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Divvy, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 516)

1. Divvy

Divvy Power Member

Olá amigos,

Vou de férias e gostaria de levar o meu portátil atrás, mas sem internet não me serrve de nada, e não gostaria de estar a gastar muito dinheiro para uma coisa que só vou usar durante 1 semana.
    O que há por aí no mercado que me possam aconselhar? Não querendo eu gastar muito dinheiro...

O ideal seria uma placa de aluguer onde eu pagava um X por cada dia ao ISP em questão, ou qualquer coisa do género hehe

Aguardo a vossa ajuda, obrigado :)

2. nipnip

nipnip Power Member

se tiveres sapo ou clix tens essa hipótese... são 3€ por cada dia de uso e com o uso mínimo de um dia por mês

3. Divvy

Divvy Power Member

Obrigado nipnip.
    Sim por acaso tenho Clix, não tinha conhecimento disso.
    Será que alguém me pode dar mais informações? do género:
    1- Onde posso comprar a placa? Em qualquer loja de informatica?
    2- Sendo já cliente Clix, obrigam a algum tipo de permanência adicional? E posso desistir quando quiser?
    3- Como se paga os 3€? Vem junto na factura?

4. nipnip

nipnip Power Member

sim tens 12 meses de fidelização ao serviço logo não podes desistir quando quiseres... a placa podes comprar na loja on-line... não sei se se encontram a venda em lojas físicas mas provavelmente sim
    sim os 2,98€ vem na factura

5. Divvy

Divvy Power Member

Obrigado novamente :)

Já agora, alternativas a isso, ha?

6. nipnip

nipnip Power Member

alternativas a isto é usares hotspot, cybercafe,...

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tens sempre a hipótese de fazer ' negócio ' com alguém. Por exemplo, se eu tiver aqui uma placa que não uso, posso fazer um contracto contigo em que a utilizas por uma semana, não gastas mais do que xxMB, e devolves intacta. Deixas uma caução (+/-) 100€ e pagas um valor baixito pelo ' aluguer '. Se a devolveres intacta, sem ultrapassar o limite de tráfego, etc a caução ser-te-á devolvida.

Apenas um exemplo.

Partilhar esta Página