Ajuda precisa-se

Divvy

Power Member
Olá amigos,

Vou de férias e gostaria de levar o meu portátil atrás, mas sem internet não me serrve de nada, e não gostaria de estar a gastar muito dinheiro para uma coisa que só vou usar durante 1 semana.
O que há por aí no mercado que me possam aconselhar? Não querendo eu gastar muito dinheiro...

O ideal seria uma placa de aluguer onde eu pagava um X por cada dia ao ISP em questão, ou qualquer coisa do género hehe

Aguardo a vossa ajuda, obrigado :)
 
Olá amigos,

Vou de férias e gostaria de levar o meu portátil atrás, mas sem internet não me serrve de nada, e não gostaria de estar a gastar muito dinheiro para uma coisa que só vou usar durante 1 semana.
O que há por aí no mercado que me possam aconselhar? Não querendo eu gastar muito dinheiro...

O ideal seria uma placa de aluguer onde eu pagava um X por cada dia ao ISP em questão, ou qualquer coisa do género hehe

Aguardo a vossa ajuda, obrigado :)
se tiveres sapo ou clix tens essa hipótese... são 3€ por cada dia de uso e com o uso mínimo de um dia por mês
 
Obrigado nipnip.
Sim por acaso tenho Clix, não tinha conhecimento disso.
Será que alguém me pode dar mais informações? do género:
1- Onde posso comprar a placa? Em qualquer loja de informatica?
2- Sendo já cliente Clix, obrigam a algum tipo de permanência adicional? E posso desistir quando quiser?
3- Como se paga os 3€? Vem junto na factura?
 
Obrigado nipnip.
Sim por acaso tenho Clix, não tinha conhecimento disso.
Será que alguém me pode dar mais informações? do género:
1- Onde posso comprar a placa? Em qualquer loja de informatica?
2- Sendo já cliente Clix, obrigam a algum tipo de permanência adicional? E posso desistir quando quiser?
3- Como se paga os 3€? Vem junto na factura?

sim tens 12 meses de fidelização ao serviço logo não podes desistir quando quiseres... a placa podes comprar na loja on-line... não sei se se encontram a venda em lojas físicas mas provavelmente sim
sim os 2,98€ vem na factura
 
Tens sempre a hipótese de fazer ' negócio ' com alguém. Por exemplo, se eu tiver aqui uma placa que não uso, posso fazer um contracto contigo em que a utilizas por uma semana, não gastas mais do que xxMB, e devolves intacta. Deixas uma caução (+/-) 100€ e pagas um valor baixito pelo ' aluguer '. Se a devolveres intacta, sem ultrapassar o limite de tráfego, etc a caução ser-te-á devolvida.

Apenas um exemplo.
 
Back
Topo