1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda precisa-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bootslong, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 475)

1. bootslong

bootslong Power Member

Boas pessoal,
    Tenho aqui um problema com a gráfica (penso eu).
    há um amigo meu que tem um pc ja com alguns anos, mas nunca deu grandes problemas (só aquilo do custume de ter virus e tal) mas um dia um pc não conseguia abrir jogos, aparecia isto
    http://img218.imageshack.us/my.php?image=semttuloyo1.png

e eu pensei, isso quase de certeza ke foi a grafica ke pifou.
    Ele foi comprar uma barata para resolver a situação, mas ficou tudo na mesma .
    Ainda tenho 1 semana para poder devolver a grafica.
    AJUDAS???
    O que é que acham ke pode ser??
    O problema será da MB??

*O pc n abre nenhum jogo*

Obrigado

2. fickmate

fickmate What is folding?

Tens os drivers bem instalados?

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Quase de certeza que é dos drivers. Faz o download dos drivers mais recentes do site da nvidia.

4. bootslong

bootslong Power Member

ya aquilo veio com um dvd com drives e ja instalei, e depois não deu na mesma e depois fui a net sacar e ficou na mesma. O evereste reconhece a placa de video até porque dá imagem.

5. roque66

roque66 Power Member

update à bios provavelmente? sabes faze-lo?

6. bootslong

bootslong Power Member

pois por acaso não me tinha lembrado disso. Mas já agora, posso fazer o update por uma pen certo?

7. roque66

roque66 Power Member

depende se a board aceita ou nao.......a minha msi salvo o erro nao mas amanha vou por uma biostar que ja aceita

Partilhar esta Página