Ajuda precisa-se

PJ

Power Member
Boas pessoal. agradecia uma ajudinha pois quero adquirir uma board que dê para fazer um bom OC. O processador ainda nao decidi, mas o que tenho em mente será um AMD Sempron ou AMD 64, a velocidade tb ainda não decidi. Estava a pensar numa Asrock k8Upgrade-760Gx, o chipset é Sis, e dá para Sempron mas opcionalmente vem com um cartão para depois fazer upgrade para 64bits. Toda a ajuda se agradece. Bons OC's
 
Para bom OC aconselho vivamente a DFI Lanparty, basta apenas escolhers o modelo q mais se adequa ás tuas exigencias são 5* sem sombra de duvidas!!!Fk bem....
 
Obrigado

Obrigado pelas respostas.´´E o que irei fazer mas ainda tenho de juntar mais algum dinheiro. Quando comprar depois solicito mais indicações. Obrigado. Bons OC's
 
Bem-vindo ao forum:)
Como já aqui foi dito para OC e eu acrecentaria para um pc sem problemas a board é fundamental. Não poupes na board. Ela é o centro de tudo.
Compra uma boa board e constroi o pc à volta dela:)
Compra um pc com suporte 64 bits. O XP está ai à porta e é um bom investimento para o futuro:)
 
Site procura-se

:001: Boas Pessoal. Ando á procura da board dfi, tendo já consultado o site deles, mas em portugal parece que não encontro. Agradecia que me reencaminhasse para um site que tivesse boards dfi disponíveis, para consultar preços e não só. Bons OC's. Obrigado a todos
 
Eskece o sempron e já agora se és noob eskece a DFI lanparty nforce4.

Eu já não sou noob e demorei algum tempo a domar a minha, como eu assim muitos outros, já houve relatos de pessoas que queimaram o cpu sem fazer nada de anormal.

Por isso low cost se kiseres há o A64 skt 939 3000+ que overclocka muito bem e uma boa board que é barata é a Gigabyte K8NF-9 nforce4-4x pci-express. Já tive uma e é realmente muito boa e estável acima de tudo se fosse hoje não tinha trocado pela DFI.

Preços o A64 3000+ é 150€ +/- (há lojas a 160€ e há lojas a 140€)
A board GA K8NF-9 é 102€

Com isto fikas com alto combo para dar no mínimo os clocks do fx-55 e alto sistema. Fika bem.
 
Ele tem razão... A DFI para kem n tem mta experiencia e' algo "lixada"... Pensa numa MSI k e' bastante estável e também permite um bom overclock...
 
Back
Topo