Ajuda Precisa-se !!

MorkiuM

Power Member
Hi,

Viva, é a minha 1º vez aqui neste forum e como tou a pensar mudar de sistema precisava da vossa ajuda.
O meu sistema é Intel c/ P4 e estou a pensar mudar para AMD, mas disseram-me o seguinte e eu gostava de saber se é verdade.

1º - Os cpus Intel dao melhor imagem que os AMD (sejam eles quais forem) ?

2º - Os jogos nao correm nos AMD ou se correm fazem-no mal ?

3º - Os AMD é so BUGS e o software funciona mal ?

4º - Aquecem muito ?? é que o meu Intel so funciona com o HS sem a fan.

5º - Os AMD sao bons no 3dMark ? O que é o 3dMark ?

Por favor ajudem !! Tou desesperado, nao sei o que fazer......arrrgghhhh !! :D

Inte..
 
HE
1º - Os cpus Intel dao melhor imagem que os AMD (sejam eles quais forem) ?

2º - Os jogos nao correm nos AMD ou se correm fazem-no mal ?

3º - Os AMD é so BUGS e o software funciona mal ?

4º - Aquecem muito ?? é que o meu Intel so funciona com o HS sem a fan.

5º - Os AMD sao bons no 3dMark ? O que é o 3dMark ?

Por favor ajudem !! Tou desesperado, nao sei o que fazer......arrrgghhhh !!

HEHEHE
Vieste ao sitio certo a unica coisa que está mais ou menos CERTA é de facto os cpu´s AMD aquecerem um pouco mais que os intel.
Quanto ao darem melhor imagem:-p quem te aconselhou nao percebe PEVA sobre CPU´S e pelos vistos nem de informatica.
O 3Dmark é um programa utilizado para testar estabilidades do sistema e
 
na maior parte dos casos serve para testar a velocidade da propria maquina ,quantos mais mark´s se obtem mais rápida é a maquina OK!:P
 
Lol Morkao ...

LOL
Morkao ... este topic eh para o 1º picanço Ferreira Strakata do novo forum ? :P

Tu ja sabes de sobra as respostas das preguntas k fizeste ! :P
 
Agora sou eu que te respondo!!!


1º - Os CPU's Intel dão melhor qualidade na Bios, no Post e no Windows são os AMD (simbolo mais bonito)!

2º - Até hoje só notei que uns jogos no 3Dmark corriam mt pior no Intel do que no AMD, e nos restantes jogos, idem aspas aspas... tipo Q3 DemoNV15 e coisas do genero!

3º - hmm... Bugs? do tipo de dar uma performance mt superior é um Bug! deve ser... por isso é que eu sou tão bom no 3DMark!!!

4º - Abres a janela, pq se fores ver, os P4 funcionam a mesma temperatura! se retiras a fan ao teu P4, eu também ja retirei a Delta da minha Alpha 8045 e num TB, e ele sobreviveu bem durante umas horas... depois por descanço de consciencia voltei a colocar...

5º - 3DMark é um programa para se medir a performance do sistema simulando várias situações de jogos de computador! Naturalmente que para um P4 bater um AthlonXP 1.8GHz necessita no minimo de 2.7/8 GHz!!!



Espero ter respondido às tuas questões, e boas compras! :P ;)
 
Hey moRKao, agora deixa-me ser eu a fazer uma pergunta:


1º Já levaste o Northwood aos 10000 3DMarks ou nem por isso? :D
 
Ele ainda nao conseguiu porque os p4 dao má qualidade de imagem ,Mas se fosse um AMD isso sim que QUALIDADE:D
E que performance(perguntas idiotas,respostas idiotas)vasse lá saber PORQUÈ
 
Morkium,

Fizeste muito bem em colocar este post, uma vez que é necessário avisar as pessoas menos informadas sobre o perigo de comprar CPUs dessa empresa (AMDota)


"1º - Os cpus Intel dao melhor imagem que os AMD (sejam eles quais forem) ? "

Sim. Por exemplo, posso te dizer que frequentemente a imagem do meu PC (com um Athlon XP) fica COMPLETAMENTE PRETA. Isto é especialmente verdade nos casos em que o PC está desligado ...




"2º - Os jogos nao correm nos AMD ou se correm fazem-no mal ? "

Absolutamente verdade !!!!

Só para veres, vai aqui uma pequena amostra de jogos que não correm no meu PC com Athlon XP, mas correm no CPU Intel da XBOX de um amigo meu:

- Halo
- Blood Omen 2
- Gunvalkyrie
- James Bond 007 in Agent Under Fire

- WWF Raw

E como estes à muitos mais !!!




" 3º - Os AMD é so BUGS e o software funciona mal ? "

Sim. Só para teres uma ideia, até já cheguei a ver
aqueles famosos BLUE SCREENS do windows que são
conhecidos, mas que nunca ninguem tinha visto ...


"4º - Aquecem muito ?? "

Se aquecem muito? Só para veres, quando comprei o meu, vendi o Aquecedor ...


"5º - Os AMD sao bons no 3dMark ? O que é o 3dMark ? "

O 3DMark é um programa que permite visualizar em
3D as Marks (marcas) que o teu Cerebro têm. Quanto mais Marks tiveres, em pior estado o teu Cerebro está.

Quando vires ai alguem dizer que têm 9000 ou 10000 Marks é sinal que já não bate muito bem ...

Se compraste um AMD, é sinal que já deves ter muitas
Marks no cerebro ...



Mas há mais sobre a AMD:

- A empresa usa mão de obra infantil.
- Roubam a tecnologia às outras empresas.
- Não pagam impostos
- Têm ligações ao Bin Landem e fazem ataques terroristas nos US às empresas da concorrencia, como ficou provado no dia 11 em Nova Iorque.
 
Re: Re: Ajuda Precisa-se !!

Originally posted by Raptor

4º - Abres a janela, pq se fores ver, os P4 funcionam a mesma temperatura! se retiras a fan ao teu P4, eu também ja retirei a Delta da minha Alpha 8045 e num TB, e ele sobreviveu bem durante umas horas... depois por descanço de consciencia voltei a colocar...


Eu já andei sem qualquer ventuinha com a Pal 8045 em cima do meu thunderbird a 1.4 vcore 1.65 mais de uma semana e sem estável!!!!!!
 
Hi,

Obg pelos replys, tou a ficar mais elucidado, mas so mais 1 perguntinha:

Ja agora ter muitos 3DMarks, influencia Sexulamente ou com 1 Intel nao é preciso Sexo porque so por si a CPU é uma adrenalina ? :D

Straka:

Lol....achas ? :D

Inte.
 
Back
Topo