Ajuda Precisa-se !!

Não me façam rir que eu estou cheio de cieiro e ainda posso ficar a sangrar das beiças,compreende-se o desespero do pessoal defensor dos intel é que têm levado porrada por todos os lados(e por metado do preço eheheheheh).
AMD Forever,é bom e não temos que vender a roupa para os comprar
 
É assim..... tive e tenho intel.... tive um pentium 75, um 133, um 166 e um celeron 500 e só digo uma coisa... super fiavies, super estaveis e nunca deram prob's.... actualmente tenho um pentium 350 e um athalon [email protected] e qaunto ao pentium.... impec e quanto ao athalon.... super impec! :001:
Neste momento se os PVI estivesem ao mesmo preço dos athalon...... comprava-os sem sequer olhar pra tráz! Mas a triste realidade..... um PVI custa em média mais 35% do que um athalon...... Por isso neste momento, para mim, AMD rulez e o unico defeito dos PVI é preço execivamente alto! (chega aos 70%)!
quanto ao que o futoro reserva..... ñ sei mas...... acho que a amd vai rular ainda + com os novos cores que aí vem, por isso... talvez esta minha opinião em relação aos PVI se altere por completo (para pior) :003:
 
Originally posted by GrYfInNdOr
bem se o nabais tava a falar com convicção então, kem se caga a rir sou eu :-D :-D :-D :-D
ele n pode tar a falar a sério..... :-D
pois nao ?

Tb me pergunto a mesma coisa...é impossivel ser-se tão bronco :-D
 
O Pentium SEIS já saiu? Heheh, bem, se calhar para fazer sombra ao Hammer o melhor era mesmo que saltassem umas gerações à frente e passassem para aí para o Pentium X baseado no P10 :D
 
lol P6 rula, mas o AMD K-9 (lê-se kaynaine, em portugues, canino) dá-lha na cara com metade da velocidade de relógio portanto é o rei.

lol nabais
 
Back
Topo