[AJUDA] Preciso de comprar fonte de alimentacao por causa da placa grafica!!

Prado89

Power Member
Pessoal vou comprar uma fonte de alimentação nova, e quero comprar uma grafica nova no futuro entao preciso de uma boa fonte de alimentacao (acho eu)^mas nao percebo nada disso, ent quero aconselhar-me perante profissionais como voces!!! ajudem.me

eu para a placa grafica tava a pensar adquirir a 8800GT dizem que e bem melhor que a 9600...por isso toca a ajudar me se puder ser ;) obrigado!
 
sao as unicas que me aconselhas (ironico) :D
lol é a unica que tens para me aconselhar...tinhas mesmo de ir até ao limite...lol 97€ lol...
 
Abaixo dos 100€ a melhor e msm a Corsair TX-650W se kiseres meter mais uns 6euritos vais para a Corsair TX-750w

Mas pro teu sistema a 650 xega bem
 
para o sistema que tnho ou que pretendo ter???
é que neste momento tenho o que tenho, mas em breve pretendo por....processador q6600, placa grafica 8800GT 512mb
 
para o sistema que tnho ou que pretendo ter???
é que neste momento tenho o que tenho, mas em breve pretendo por....processador q6600, placa grafica 8800GT 512mb

Até a VX450 aguenta ;)

Se começares a fazer muito overclock ou adicionar muitos discos rígidos, por exemplo, é que poderias notar alguma coisa.
 
Pessoal vou comprar uma fonte de alimentação nova, e quero comprar uma grafica nova no futuro entao preciso de uma boa fonte de alimentacao (acho eu)^mas nao percebo nada disso, ent quero aconselhar-me perante profissionais como voces!!! ajudem.me

eu para a placa grafica tava a pensar adquirir a 8800GT dizem que e bem melhor que a 9600...por isso toca a ajudar me se puder ser ;) obrigado!
Tb voto numa das Corsair, a de 650 ou a de 750w, e ficas muito bem servido.
 
lol mas yahh deste a entender que era uma boa compra, e aconselhas-te mas na boa..eu quero e mesmo opinioes para que me possa decidir..mesmo mais tarde..;) :D ate agr tenho de agradecer pela vossa ajuda, mas prefiro ouvir mais opinioes..se bem que pela vossa descricao as corsair sao mais rentaveis de facto. Mas uma cena, eu ha uma cena que prezo no meu pc...é o silencio...eles n tornarao ele barulhento?? ;)
 
lol mas yahh deste a entender que era uma boa compra, e aconselhas-te mas na boa..eu quero e mesmo opinioes para que me possa decidir..mesmo mais tarde..;) :D ate agr tenho de agradecer pela vossa ajuda, mas prefiro ouvir mais opinioes..se bem que pela vossa descricao as corsair sao mais rentaveis de facto. Mas uma cena, eu ha uma cena que prezo no meu pc...é o silencio...eles n tornarao ele barulhento?? ;)

Ao preço a que as TX da Corsair estão são um must-buy, qualidade e potência a preços de "saldo".

Quanto ao ruído, tenho uma HX-620W e é silencio puro, mesmo que essas sejam ligeiramente mais barulhentas, pouca diferença devem fazer, por isso não te preocupes com esse assunto.

Não penses duas vezes , ao preço que elas estão é do melhor que vais encontrar.
 
lol mas yahh deste a entender que era uma boa compra, e aconselhas-te mas na boa..eu quero e mesmo opinioes para que me possa decidir..mesmo mais tarde..;) :D ate agr tenho de agradecer pela vossa ajuda, mas prefiro ouvir mais opinioes..se bem que pela vossa descricao as corsair sao mais rentaveis de facto. Mas uma cena, eu ha uma cena que prezo no meu pc...é o silencio...eles n tornarao ele barulhento?? ;)
Um colega meu comprou a Corsair TX 650W, e é super silenciosa, penso que a de 750W é igual.
 
Back
Topo