Ajuda- Preciso de comprar um telemovel novo

costixus

Power Member
Boas, necessito de comprar um telemóvel novo. A minha rede é a TMN.

Neste momento estou bastante indeciso.

Os modelos que estou a ter em conta são:

NOKIA N70 Music Edition
Motorola Z3
Samsung D900
Samsung E900

Eu estou a par das especificações de cada um dos telemóveis.

Façam as vossas críticas dos prós-contras de cada um dos modelos.

Gostava de saber se todos estes modelos permitem colocar como toque uma musica MP3.

Obrigado.
 
Desses 4 escolhia o Nokia. Esquece o Motorola, os telemóveis desta marca só têem dado problemas. Quanto aos Samsung, são bons, mas como não gosto dos menus, ia para o Nokia.
 
Eu já tive um SE K700i e não estava satisfeito.
Não gostei devido a se desligar/bloquear sozinho e eu sempre tive cuidado com ele. Entenda-se não andava aos pontapés às coisas.

Mas se me estão a recomendar o SE qual o modelo dentro da gama de preços do N70 ME ?
 
O K550i custa cerca de €219.90, e não tem os problemas de modelos anteriores. O K700 já tem algum tempinho, entretanto muito evoluiu, e mesmo a Motorola começa a ter menos bugs. :P

Em relação à lista, o D900 e o E900 não têm 3G, mas têm um ecrã bem grande e são bons, principalmente o D900. O Motorola Z3 também não tem 3G, mas é o que tem mais autonomia e não se safa mesmo nada mal com o player. O N70 é Symbian e 3G e até se encontra bastante bem.

Dentro da lista a minha preferência ia mais para o Z3, fora dela, o K550i parece-me uma excelente escolha para o preço a que se encontra. ;)

Cumps.
 
Hoje fui ver os telemóveis em causa.

Não gostei do NOKIA N70 ME.

Por outro lado os meus preferidos foram: MOTOROLA Z3, SE K550i e SE S500i.

Alguém pode dar uma ajuda !!
 
eu tenho um SE K600i que apesar de não dar para cartão de memória não estou nada arrependido de o ter comprado o verão passado, é um excelente telemóvel. De todos as pessoas que conheço com SE nenhuma tem reclamações. A relação qualidade/preço é muito boa. Eu não gosto muito de Samsung (opinião pessoal) e toda a gente que conheço com Motorola está "traumatizada". Se não gostas do N70ME não gostas mas até é uma boa opção.
cumps.
 
Back
Topo