1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda - Preciso de um pc com 17" ate 1500 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Acoriano, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 609)

1. Sou completamene leigo em materia de informatica, especialmente no que às carecteristicas basicas de um pc diz respeito. Sou um mero utilizador, que gosta de navegar na net, trabalhar em office, ver uns filmes, fazer alguns downloads e pouco mais. Tenho 1500 euros para investir num portatil, mas tirando a aparencia e o facto de ter 17 polegadas... as especificações do hardware deixam-me maluco... Os mais entendidos que me sugerem??? Gostava de optar por um que tivesse web incorporada. Vale a pena?

2. Mitch

Mitch Banido

para o que queres fazer, não precisas de gastar 1500 euros. podes gastar metade e ficas bem servido.

3. bugkill3r

bugkill3r Power Member

metade de 1500e com 17''??

4. Din!z

Din!z Power Member

HeHe .... lol... tmbem gostava de saber onde há disso! :)

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Procura pelo Arima W812 na *****. Julgo (!) que fica mais ou menos por esse valor.

Partilhar esta Página