1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Preciso Grafica!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eurikko, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 944)

1. Boas Noites a todos,desculpem se digo alguma asneira mas e a minha primeira vez,preciso de ajuda no que devo fazer.instalei o vista ultimate e obviamente a grafica que tenho e pessima(nvidia geforce4 mx420 Agp)gostaria de ajuda no sentido do que devo comprar e que preços.nova ou em 2 mão e onde?Preciso tambem de comprar ram ddr2(Intel pentium 4cpu 2.00ghz.
    Muito obrigado

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

como ja te disse a tras preciso de mais info sobre a board, para saber que tipo de ram suporta e a grafica depende do uso a que das o pc!!

3. acpix86-based pc
    Intel pentium 4cpu 2.00ghz
    nvidia geforce4 mx420 Agp
    512 ram
    como e que vejo o que queres no vista

4. Mitch

Mitch Banido

vais comprar uma grafica nova só por causa do vista?

5. DARKiller

eu se fosse a ti juntava mais dinheiro e comprava um pc novo, senao compra mais 1gb de ram a 333mhz e uma grafica tipo 6600gt em 2ª mao pois ja nao sei se compensa gastares dinheiro numa 7600gs agp!!!
    nao consegues ver qual a velocidade da tua ram?
    e k acpix86 e o nome de uma board nao conheço mm!!!

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Só se for para ver a theme transparente Aero Glass, que pede pelo menos uma gráfica que suporte DX10.

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Se for para jogos também, não vale a pena investir numa 6600GT usada porque já foi ultrapassada :(

8. DARKiller

pois....mas tb nao deve ser para jogos, visto que ele ainda tem geforce4 mx420!!!

9. tambem,a minha grafica ja nao suporta a maioria dos jogos

10. onde posso comprar 1g ram e uma grafica em 2 mao,e quanto me pode custar

11. DARKiller

1º quer o pc para que?so programas e net?ou jogos tb?
    2º tens que ver se nos consegues dizer a velocidade da memoria ram!e 333mhz?400mhz?
    3º ha muitas lojas de pc que vendem material, e material usado podes procurar em leiloes!
    Cumps.
    (tou-te a tentar ajudar mas tens que ser mais especifico!!)

12. 1ºnet,jogos e alguns programas
    2ºcomo e que eu vejo a velocidade da ram

13. DARKiller

Saca o programa everest ou cpu-z...la diz as caracteristicas do teu pc e a velocidade da ram!!

14. Romani48

Romani48 Power Member

DX10?? Onde foste buscar essa ideia?? nem DX9, basta ter SM2 (ex: GF FX5200)

Jogos? só se forem basicos...

ACPI X86 (Based PC) é em que conjunto de pcs ele se encontra, não é uma board... ACPI é uma caracteristica do PC e o X86 é a norma dos processadores a 32bits

Sim, se quiseres ver a tua ram e afins recomendo a fazer isso, mas tb te recomendo a juntares dinheiro para um pc novo....

podes usar esse, quem sabe, para media center.....

cumps

15. Campo Valor
    Nome da Placa Mãe MSI 648F Neo (MS-6585 v5.0) (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio)

Campo Valor
    Clock real 169 MHz (DDR)
    Campo Valor
    Clock efetivo 339 MHz
    estas informaçoes ja ajudam???

Campo Valor
    Velocidade da memória PC3200 (200 MHz)

16. DARKiller

a grafica recomendavat esta: XPERTVISION 7600GS 256MB DDR2 AGP 132euros
    da para jogar td com detalhes medios!!
    ja a ram, epa tens que ver a marca, para nao haver incompatibilidades!!
    compras mais 512mb de ram e deve xegar!! (para ai 50 euros)

17. Ok muito obrigado,por tudo.

Partilhar esta Página