Ajuda Preços!!

eralha

Power Member
Boas pessoal!!
É o seguinte, foi-me encomendado um trabalho que consiste em criar uma aplicação auto exectutavel que possa ser lida em computador ou em DVD domestico, esta aplicação ira demonstrar um conteudo com produtos e serviços da empresa X, mas quem me encomendou o trabalho é uma duplicadora e esta a prestar um serviço a empresa X em que vai duplicar XXX dvds para essa mesma empresa com os seus produtos anunciados na minha aplicação.

A minha questão é quanto pode valer um trabalho destas dimenssões.
 
Como já foi aqui discutido algumas vezes (a nível de outros serviços) o importante é:
- Avaliar o custo hora do teu trabalho;
- Fazer uma estimativa das horas que precisas para realizar o trabalho (incluíndo alterações e retificações que são quase sempre pedidas).

A questão que coloco é: aplicação para ser executada num leitor de DVD doméstico? tens conhecimentos para fazer isso?
Que eu saiba para ser lido num leitor de DVD convencional o mais aproximado com uma aplicação que podes fazer é um sistema de menus.
 
Como já foi aqui discutido algumas vezes (a nível de outros serviços) o importante é:
- Avaliar o custo hora do teu trabalho;
- Fazer uma estimativa das horas que precisas para realizar o trabalho (incluíndo alterações e retificações que são quase sempre pedidas).

A questão que coloco é: aplicação para ser executada num leitor de DVD doméstico? tens conhecimentos para fazer isso?
Que eu saiba para ser lido num leitor de DVD convencional o mais aproximado com uma aplicação que podes fazer é um sistema de menus.

o que estou a penssar fazer é para o pc em formato flash com autorun, e para o DVD domestico o sistema de menus com a mesma estrotura que o flash, devo de fazer isso em premier.
 
Back
Topo