Ajuda- Premir p falar da TMN em 6233

A minha questão é a seguinte. Eu comprei um NOKIA 6233 q traz de origem a aplicação "premir para falar", aplicação esta q é identica ao "team talk" da tmn que faz com q o tlm funcione como se fosse um walkie talkie mas sem limite de distancia. Acontece q este telemovél n pode fazer a instalação directamente da aplicação da tmn (team talk) pq qd o tento fazer diz q o tlm é incompativel. Mas uma vez q ele traz esta aplicação de origem da nokia, q é possivel configurar, será q alguem sabe os parametros de configuração?
Eles são: Nome de conta; endereço de servidor; numero de porta; nome de utilizador; senha; dominio. Telefonei para a TMN e não sabem como resolver e dizem q n sabem os parametros e q o telemovel n dá (qdo ele traz de origem a aplicação). Eu já estive aqui a procurar no forum e apenas encontrei as configurações para a vodafone, que pelo q parece resolve os problemas dos clientes com facilidade. Sei q uma solução era mudar de rede, mas neste momento tal n é possivel. Será q alguem me consegue ajudar. É q comprei este tlm especialmente por gostar dele e ter esta aplicação. Dêem aí uma ajuda sff. Desculpem o testamento. Obrigado e fiquem bem :)
 
A minha questão é a seguinte. Eu comprei um NOKIA 6233 q traz de origem a aplicação "premir para falar", aplicação esta q é identica ao "team talk" da tmn que faz com q o tlm funcione como se fosse um walkie talkie mas sem limite de distancia. Acontece q este telemovél n pode fazer a instalação directamente da aplicação da tmn (team talk) pq qd o tento fazer diz q o tlm é incompativel. Mas uma vez q ele traz esta aplicação de origem da nokia, q é possivel configurar, será q alguem sabe os parametros de configuração?
Eles são: Nome de conta; endereço de servidor; numero de porta; nome de utilizador; senha; dominio. Telefonei para a TMN e não sabem como resolver e dizem q n sabem os parametros e q o telemovel n dá (qdo ele traz de origem a aplicação). Eu já estive aqui a procurar no forum e apenas encontrei as configurações para a vodafone, que pelo q parece resolve os problemas dos clientes com facilidade. Sei q uma solução era mudar de rede, mas neste momento tal n é possivel. Será q alguem me consegue ajudar. É q comprei este tlm especialmente por gostar dele e ter esta aplicação. Dêem aí uma ajuda sff. Desculpem o testamento. Obrigado e fiquem bem :)

Boas Noites. Como eu te compreendo. Tive um problema similar, mas com a aplicação SuperSMS no meu N80, visto que o N80 não é compativel com o SuperSMS, portanto nao konsegui fazer download e instalar

Tal como no teu caso, tambem o nokia traz a aplicação de origem ( IM - Instant Messaging ) e eu pensei: porreiro, vou ligar para a TMN e eles dão-me o servidor, IP e tudo o resto....claro que ao ligar para lá, quase que sabia mais do que eles e não sabiam minimamente do que eu estava a falar...
A minha sorte foi que no N70ME (TMN) da minha namorada, já vinham lá as definições manuais na aplicação IM....ou seja se konseguires que alguem que tenha comprado o 6233 na TMN, te dê as definições, tás safo...

Mas de facto, apetece chegar a uma loja, perguntar como se faz, eles dizerem que não sabem e tal...e nós mostrarmos as configurações que a propria TMN coloca nos equipamentos de origem...enfim...

Presumo que o teu equipamento seja livre ou desbloqueado de outra rede, né ?

Cumps!
 
Isso do superSMS dá mesmo a conta? é que o meu sony ericsson tráz uma cena equivalente ao Im dos nokia... Mas não vale a pena activar isso se não valer a pena...
 
boas...tb tnh um 6233,mas de momento ando com um 6300...em relacao ao push to talk,pode nao dar devido a rede...msm que o tlm traga de origem essa aplicacao,a propria tmn pode nao suporta ou fornecer esse serviço....
 
Back
Topo