1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Prenda de Natal

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Bro840, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 678)

1. Bro840

Bro840 Power Member

Boa tarde.

Venho mais uma vez recorrer a este espaço fantástico da grande internet:) lol que é esta comunidade e desta vez para pedir ajuda na escolha de uma maquina fotográfica para oferecer no natal à minha irmã...

1. O QUE: Como já foi dito máquina digital fotográfica?
    2. POR QUANTO: +-100€
    3. PARA FAZER O QUE: Retratos, passeios, etc.
    4. COMO ÉS: Casual.
    5. ONDE COMPRAR: indiferente.

Muito Obrigado

2. Nunes91

Nunes91 Banido

sony dsc w630

canon ixus 117
    canon ixus 220hs

3. Bro840

Bro840 Power Member

Nunes, antes de mais o meu obrigado pela resposta!

Já estive a ver as máquinas que sugeriste e pronto eu não percebo muito mas gostei da sony até porque é mais barata... Acho que a minha irmã ia gostar da função 360 ainda faz full hd se não estou enganado e tem saída hdmi. Parece interessante tendo em conta que consigo compra-la por pouco mais de 100€

Entretanto vi que existo o modelo w690 por cerca de mais 40€

Achas que vale a pena o investimento ou a w630 chega bem?

Mais uma vez obrigado

4. Nunes91

Nunes91 Banido

Se poder gastar mais 40 euros tem a canon powershot sx220hs na ***** salvo erro a 159 euros que é uma excelente compra e já traz cartão sd de 8gb de oferta.

Última edição: 19 de Novembro de 2012
  5. danyel ribeiro

danyel ribeiro Power Member

alguem sabe dizer se a ***** ainda tem a canon sx220 hs por 159€ ??
    é que so encontro a sx230hs por 179€ :S:S
    obrigado

6. Nunes91

Nunes91 Banido

Na semana passada na ***** de cascais ainda tinhas algumas sx 220hs, mas claro este modelo está em fim de linha e o stock não será reposto.

7. danyel ribeiro

danyel ribeiro Power Member

eu aqui na zona só encontro a 230 por 179 :S

mas agora apareceu na ***** a sony DSC-wx100 a pouco mais que a sx 230 seria melhor opçao ?

obrigado

Partilhar esta Página