1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Prenda para a me julie

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por crowheart, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 791)

1. crowheart

crowheart Power Member

Boas malta, queria comprar uma máquina digital para a minha babe, não tem de ser nada de especial, até porque ela não é pro nem nada, é só p tirar umas fotos nos jantares da malta, férias etc.

Usem esta como referencia mais ou menos
    http://www.*****.com/pt/pt/527992/art/fuji/finepix-a610.html#fichetechnique

Agradecia que me ajudassem a escolher uma máquina fixe/barata (e o ênfase está no barata), e onde a posso comprar.

Muito obrigado

PS: Quando eu digo barata é no máximo dos máximos, a esticar muito a corda, 100€)

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

por esse preço n deverá haver nd melhor
    tens sempre a opção de uma benq, acer ou hp, mas acho que inda era pior

seja que máquina for abaixo desse preço n esperes nd de milagroso. quase era preferivel n dar nd e juntar mais um pouco. pelo menos até 150€

3. crowheart

crowheart Power Member

Isto a malta é pobretanas :P

4. cantara

cantara Power Member

Mais perto dos 100€ e com alguma qualidade, tens a Canon A460. Das de segmento de entrada, é das melhores. Ofereci esta à minha irmã, e está toda satisfeita. E sempre podes escolher a cor da máquina!

5. ffar

ffar Power Member

Com Canon ou Fuji ficas bem servido mesmo na gama de entrada.

Não vás para marcas tipo Acers ou HP.

6. MaxDamage

MaxDamage Power Member

LOL, deixa-me primeiro dizer que o nome do tópico está mm à boss :-D

Quanto à maquina, estou com o cantara, acho a Canon A460 uma boa compra por esse preço ;)

Partilhar esta Página