Ajuda: primeiro modding!!!!

Aftermath

Power Member
Eu começei a modificar o meu pc com o objectivo de poder criar um projecto so que sou muito novo nisto e tinha uma duvida em termos de cable management que pode para muitos modders parecer estupida.

Eu comprei dois neons e uma ventoinha(td revoltec) para o meu pc e entao depareime com uma questão.
Para me facilitar em muito a gestao de cabos decidi utilizar as multiplicações de cabos que a revoltec oferecia com o seu material, isto é, 1 neon e uma fan ligados entre si e depois os dois juntos ligados ao mesmo cabo que retira energia da fonte.

Um pic para iludir:


A minha duvida é simplesmente se ao ligar varios neons ou ventoinhas entre si (neste caso um neon e uma ventoinha) e depois ligalos juntos a uma fonte reduz a intensidade dos neons ou se compromete as rotações da ventoinha.

Peço desculpa se acham uma pergunta estupida,

Aftermath
 
Se a fonte de energia fornecer o suficiente para alimentar os dois ou mais componentes e for tudo ligar em paralelo (como é o caso) não tem nada que reduzir... Ou não é suposto...
Se for suposto gostava que alguém explicasse com mais pormenor porque vai acabar por me interessar saber porquê lol
 
Back
Topo