Ajuda! Prob Win Xp ! Urgente :( :(

Dutchman.Pt

Banido
Oix!
Boa Tarde!
Ocorreu-me um grave problema não entendi porquê. O Pc bloqueiou(acontece) e fiz reboot. Depois de fazer reboot o Win Xp aparece com aquele ecrã de Log In, eu carrego no meu user e nada! Ele fica durante anos e anos a dizer : " a carregar definições" , depois diz que não as consegue carregar porque algo de errado se passa com o ficheiro, está corrompido ou algo parecido e depois abre-me uma sessão temporaria com o mesmo nome que a minha mas sem as minhas definições. Quando vou verificar se a definição de User existe nos perfis de utilizador do sistema aparecem as informações tal e qual como no quadro abaixo! João Vaz, que é o user que eu quero está com o estado cópia de segurança e eu não sei o que fazer nem o consigo utilizar! Alguêm sabe resolver isto e me pode ajudar, sff?

Agradeço desde já!
Obrigado Pela Atenção,
 

Anexos

  • quadro.jpg
    quadro.jpg
    48,1 KB · Visualizações: 67
Isso deve ser porque o ficheiro USER.DAT deve tar danificado. Isso da cópia de segurança pode ser do programa de sacares as definições anteriores.

Tenta fazer as duas coisas:

1º Tenta entrar no System Restore e fazeres o restore para uma data anterior.

2º Tenta fazer uma copia do teu profile (C:\Documents and Settings\Joao Vaz) para uma outra directoria (não te esqueças de meter a opção 'Show all Files' ou 'Mostra todos os ficheiros' no Explorador do Windows). Depois apagas essa mesma directoria que fizeste (tens que entrar como administrador em 'Safe Mode' ou 'Modo de Segurança'
Quando voltares a entrar normalmentevai aparecer novamente o teu username e quando entrares vai-te criar um novo perfil. A password será igual de certeza. Se por acaso não fuincionar, entras novamente como administrador em Modo de Segurança e apagas o username e crias um novo com uma nova password.

No profile tens 180 Megas de informação (Os meus documentos e etc.) Em Modo de segurança como Administrador consegues aceder a essa directoria que te indiquei no ponto dois e fazeres um Backup. É para isso que te peço para fazeres a copia. Depois é só repores as informações da directoria antiga na nova tal como estava e vai tudo funcionbar perfeitamente...

Estero ter sido explícito
 
A mim nunca me aconteceu uma situação dessas, mas caso n consigas resolver isso, tenta ir ao "Knowledge Base" da microsoft, pelo menos axo ke ainda é a unica coisa boazita ke eles têm... :rolleyes: Pelo menos, já resolvi muito problema à conta disso.
 
Back
Topo