1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Problema ao ligar PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por portela, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 467)

1. Boas pessoal,
    Estou com um problema que não me deixa ir para o desktop =(.
    Ja não usava o computador à 3 dias por usar portatil e agora que quero usalo não consigo.
    Isto é, quando ligo o PC a fonte corre coolers e grafs e tudo em 1 segundo e vai off... e isto acontece ate eu meter a fonte off atrás. Ou seja... se eu carregar para ligar e não carregar em mais nenhum botão ele tenta sempre ligar mas so fica 1 segundo para correr tudo e vai abaixo e assim sucessivamente. Outra coisa... que não sei se afectou... o computador estava ON atras na fonte quando não usei... e foram 4 as vezes que a luz foi abaixo nesses dias... o meu computador não estava desligado mas isso estava ON e não sei se afecta.

Perciso mesmo que alguem me ajude.
    Cumps.

2. Monstro

Monstro Power Member

muito possivelmente pode ser a fonte, desliga msm o cabo de alimentação e espera um pouco, a font pode estar bloqueada. Se não der tenta experimentar com outra.

3. Jaab

Jaab Power Member

pode ter havido alguma descarga...não tens tomadas com terra ou com protecçao de picos de tensão...aconselham sempre a desligar a fonte da corrente quando não usas...tens exemplos que simples trovoadas podem.te estragar todo o equipamento electrónico em casa...o facto de ter faltado luz 4 vezes pode ter originado esse problema ve se a fonte cheira a queimado ou algo assim

4. desligar o cabo, já desliguei o cabo da fonte durante uns minutos e não serviu de nada.
    a fonte não parece cheirar a queimado...
    se estiver a usar a tomada noutras coisas (na tripla) quer dizer que não é disso... estou certo?

5. Monstro

Monstro Power Member

isso é complicado estar a dizer o que é e n é por correspondência, pode ser de muita coisa. Tens outra fonte que possas experimentar?

6. Epah, para aguentar um pc destes é complicado :D
    Não sei se tenho mas se tiver é bastante fraca.

7. Jaab

Jaab Power Member

pois tenta ver outra de fonte se tiveres....

Partilhar esta Página