[AJUDA] Problema ao ligar PC

portela

Membro
Boas pessoal,
Estou com um problema que não me deixa ir para o desktop =(.
Ja não usava o computador à 3 dias por usar portatil e agora que quero usalo não consigo.
Isto é, quando ligo o PC a fonte corre coolers e grafs e tudo em 1 segundo e vai off... e isto acontece ate eu meter a fonte off atrás. Ou seja... se eu carregar para ligar e não carregar em mais nenhum botão ele tenta sempre ligar mas so fica 1 segundo para correr tudo e vai abaixo e assim sucessivamente. Outra coisa... que não sei se afectou... o computador estava ON atras na fonte quando não usei... e foram 4 as vezes que a luz foi abaixo nesses dias... o meu computador não estava desligado mas isso estava ON e não sei se afecta.

Perciso mesmo que alguem me ajude.
Cumps.
 
muito possivelmente pode ser a fonte, desliga msm o cabo de alimentação e espera um pouco, a font pode estar bloqueada. Se não der tenta experimentar com outra.
 
pode ter havido alguma descarga...não tens tomadas com terra ou com protecçao de picos de tensão...aconselham sempre a desligar a fonte da corrente quando não usas...tens exemplos que simples trovoadas podem.te estragar todo o equipamento electrónico em casa...o facto de ter faltado luz 4 vezes pode ter originado esse problema ve se a fonte cheira a queimado ou algo assim
 
desligar o cabo, já desliguei o cabo da fonte durante uns minutos e não serviu de nada.
a fonte não parece cheirar a queimado...
se estiver a usar a tomada noutras coisas (na tripla) quer dizer que não é disso... estou certo?
 
isso é complicado estar a dizer o que é e n é por correspondência, pode ser de muita coisa. Tens outra fonte que possas experimentar?
 
Back
Topo