1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda problema Canon 550D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Zorlin_PT, 12 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 889)

1. Zorlin_PT

Zorlin_PT I fold therefore I AM

Estou com um problema com a minha 550D a máquina de um dia para o outro deixou de dar imagem no LCD quando a ligo. Mesmo assim ela funciona e tira fotografias, mas quando meto no modo de video bloqueia. Se desligar e voltar a ligar dá-me erro70 mesmo no modo de fotografia. Se tirar a bateria e voltar a por já me deixa tirar fotografias outra vez mas o lcd continua sem dar imagem. Se usar o Canon EOS utilities e fizer actualização do firmware por ali o LCD liga para fazer a actualização depois disso volta á mesma coisa... alguem sabe o que possa ser? Já tentei vários firmwares e nada ajuda.

2. todo o material que estas a usar na maquina é original?

3. Drackey

Drackey Power Member

http://www.dvinfo.net/forum/canon-eos-crop-sensor-hd/489904-error-70-canon-550d.html
    Leonard found this for a solution to the error 70:

--power down camera and remove battery
    --power down HDMI device or powered adapter
    --unplug the HDMI from the body, then plug it back in
    --power up HDMI device or powered adapter
    --insert battery and power up camera

vi isto ... isto se não tiveres o magic lantern instalado ou bateria da concorrência.

4. Zorlin_PT

Obrigado pelas respostas. Mas não funcionou. Todo o material é original já tentei com outra lente/sem lente outra bateria outro cartão e nada.

5. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

restauro da maquina?

6. Zorlin_PT

7. terrorist

terrorist Power Member

8. Zorlin_PT

Infelizmente já não tem. Vai ter de ir mesmo para a canon vamos a ver quanto me vão pedir por isto...

Partilhar esta Página