1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda]problema com as mensagens...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sir_dany12, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 471)

1. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

ja tenho este problema desde a actualizaçao 1.42, salvo o erro...
    entao o problema e assim...
    as vezes mandam me mensagens e eu nao as recebo..
    outras vezes eu mando mensagens e elas vao para a caixa das recebidas...
    outrax vezes mandam me mensagens e aparece essa mensagem em mais do que uma pessoa...
    e ainda as vezes apaga as mesnagens todas, e aparece a beira do nome de uma pessoa que tenho uma mensagem da mesma mas nao tenho...
    o que hei-de fazer???

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Atualiza para o ultimo firmware.
    Se não der backup de tudo e põem a consola com as definições de fabrica, penso que dá para fazer isso.
    Não faço a minima se resulta mas googla e ve se encontras pessoal com o mesmo problema.

3. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

sempre tive as actualizaçoes em dia....
    so que agora ta cada vez pior....
    hoje quando tava a jogar o pack do mgs, tive que ir jantar, ja tinha quase tudo a 100%...
    desliguei a consola e fui jantar...
    quando vim liguei a consola fui po lbp e quando cheguei so tinha as cenas que tinha ganho ontem a noite, o que quer dizer que o que fiz hoje foi por agua abaixo menos os trofeus que nao desaparecem....
    um amigo meu ja teve uma situaçao igual e formatou a ps e quando mmeteu novamente os dados dele foi para a conta de um americano...
    por isso estou com medo de a formatar/apagar a conta e depois criar uma outravez com os mesmos dados...

AJUDEM ME PLS!!!!

Partilhar esta Página