[AJUDA] Problema com controlador USB

DirtyFox

Power Member
Boas pessoal..
É o seguinte, desde á uns tempos para cá, sempre que ligo a minha camara digital ao pc, aparece-me um problema acerca do controlador e não consigo visualizar as fotos no pc! :'(
Aqui estão as imagens do que me aparece:

http://img96.imageshack.us/img96/9624/semttuloet1.jpg

a seguir clico e aparece:

http://img96.imageshack.us/img96/7848/fvhjvxp9.jpghttp://img96.imageshack.us/my.php?image=fvhjvxp9.jpg

Depois clico no dispositivo desconhecido e aparece:

http://img96.imageshack.us/img96/9060/ykugia7.jpg

Já desinstalei e instalei o software que vem no cd da máquina e ficou na mesma, já desinstalei o dispositivo e instalei novamente na resolução de problemas e nada!
O que é que posso fazer? ando mesmo a precisar de descarregar as fotos da máquina para o pc e não há como!
cumps
 
Última edição:
que máquina é?
ligaste a máquina?
se quiseres uma solução rápida para remediar, caso não consigas ligar, arranja um leitor de cartões de memória, são baratos e fáceis de encontrar (até nos chineses há).
 
que máquina é?
ligaste a máquina?
se quiseres uma solução rápida para remediar, caso não consigas ligar, arranja um leitor de cartões de memória, são baratos e fáceis de encontrar (até nos chineses há).

É uma solução mas eu prefiro arranjar o controlador. Ligo o cabo usb, e ligo a máquina, e aparece aquilo.
A máquina é Kodak easyshare cx7330.
 
experimenta mudar de porta USB, verifica se os drivers USB do pc estão em condições.
se desinstalares os drivers da máquina, não é reconhecida como uma pen drive? às vezes funciona...
 
experimenta mudar de porta USB, verifica se os drivers USB do pc estão em condições.
se desinstalares os drivers da máquina, não é reconhecida como uma pen drive? às vezes funciona...

Mudando de porta usb não dá. isso dos drivers usb dá para actualizar não dá? Posso tirar actualizações de onde?
 
depende. hoje em dia não há drivers USB2.0 disponibilizados pelos fabricantes porque a Microsoft resolveu que toda a gente tinha de meter o Service Pack 2 e por isso retiraram os drivers dos sites...
por acaso a minha board é anterior a isso e tenho os drivers adequados no cd :-D

vai lá às configs de sistema e tenta o reinstalar dos drivers... quem sabe, pode resultar.
 
depende. hoje em dia não há drivers USB2.0 disponibilizados pelos fabricantes porque a Microsoft resolveu que toda a gente tinha de meter o Service Pack 2 e por isso retiraram os drivers dos sites...
por acaso a minha board é anterior a isso e tenho os drivers adequados no cd :-D

vai lá às configs de sistema e tenta o reinstalar dos drivers... quem sabe, pode resultar.

Mas não tou em casa, tou numa empresa a estagiar e tou na net, é que em casa não tenho net :lol: .
Que caminho é que tenho de fazer?
 
painel de controle, sistema, avançado, gestor de dispositivos, depois lá há-de ter uns quantos na parte USB, faz reinstalar controlador... e optar por "procura automática".
 
então não sei que mais aconselhar, para além de experimentares noutro PC a ver se funciona.
aí ficas a saber se é do pc ou da máquina.
 
então não sei que mais aconselhar, para além de experimentares noutro PC a ver se funciona.
aí ficas a saber se é do pc ou da máquina.

Isso já experimentei e a máquina dá. mas no meu pc não dá. mas por exemplo, a minha pen-drive dá na mesma porta usb. a máquina é que não funciona seja em que porta for.
 
experimenta ligar só às portas usb traseiras (da board)

qual o teu sistema operativo?

outra coisa...

era escusado estares a abrir outro tópico só para chamar a atenção deste...
bastava fazeres um bump!
até tens tido várias respostas, também convém experimentar uma solução... não resolve, tenta-se outra!
por isso é que não tens tido mais respostas!
 
experimenta ligar só às portas usb traseiras (da board)

qual o teu sistema operativo?

outra coisa...

era escusado estares a abrir outro tópico só para chamar a atenção deste...
bastava fazeres um bump!
até tens tido várias respostas, também convém experimentar uma solução... não resolve, tenta-se outra!
por isso é que não tens tido mais respostas!


Bump? isso é o que? :lol: .
Já tentei em todas as portas e o problema e sempre o mesmo. windows xp, service pack 2.
 
Já tentei de tudo, mas como podem ver mais abaixo nas imagens, a caixa do estado do dispositivo, diz que não existem controladores instalados. como é que eu resolvo isso?
 
Back
Topo