1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Problema com drives da NVIDIA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zmiguel91, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1224)

1. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Boas...
    Tenho um portátil HP com Windows Vista Home Premium 32-bits. Não sei que versão das drives da NVIDIA tenho instalada, por isso tentei actualizar as drives daqui, mas quando começo a instalar dá-me este erro. Isto deve-se quê? Já verifiquei e fiz o download certo, para a placa grafica que tenho... por isso não vejo onde esteja a causa para o problema.
    Agradecia ajuda. Obrigado.

Kumps

Última edição: 27 de Junho de 2008
  2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Não será por teres instalado o vista 64 ? os drivers para vista 32 não são os mesmos do que o vista 64. vai ao site e saca de novo.

3. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Não, tenho Vista 32-bits... e já tentei instalar várias vezes, aliás o problema não é de agora, já por várias vezes vi que saiam novas versões de drives e sempre que tentava instalar dá-me erro.

Ou então dá-me este erro.

Última edição: 27 de Junho de 2008
  4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente ir ao Gestor de Dispositivos, vá às Propriedades da placa gráfica e escolha actualizar driver mas não permita busca automática, seleccione disco de instalação (não sei se é esta a designação correcta no v/sistema) e apontem para o .INF contido na pasta para onde foram extraídos os ficheiros de instalação Nvidia (normalmente C:\Nvidia\"designação do driver").

Vejam se assim conseguem instalar.

Zee

5. lfernandes

lfernandes Power Member

acho que o teu problema não é o sistema operativo mas sim o facto de ser um portátil. essas drivers não foram concebidas para portáteis, tens de ir ao site do fabricante ver se existem actualizações recentes de drivers.

6. sun7

sun7 Guest

Acho que é mais isso...
    A minha gráfica é a 8600m gs e não existe drives no site da nvidia para ela.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se quiser tentar o que sugeri...
    Não custa nada e penso que vai ter uma surpresa.
    A propósito, foi este driver que testou?
    http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_175.19_whql.html

8. sun7

sun7 Guest

Eu não testei nenhuma porque não existe drivers para minha no suporte
    para drivers no site da nvidia.

O unico sitio é na hp mas as drivers que eles tem são uma valente porcaria.
    Acho incrivel não haver suporte de jeito para isto mas enfim...

Já ouvi dizer que a melhor solução é usar as da laptopvideo2go.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Com o devido respeito, acho que está enganado, o link que indiquei suporta todas as GeForce 6, 7, 8 e 9.
    Agora se não quer experimentar, a opção é sua.

Zee

10. sun7

sun7 Guest

No proprio forum do site eles dizem que não dão suporte a esta gráfica.
    Algo estranho mas é verdade.
    È um problema comum nesta gráfica infelizmente ,se o soubesse hoje a um mes
    atrás se calhar não comprava este portátil.
    O que vale é que eu não corro jogos aqui...mas e se me desse na telha de o fazer?
    Quanto ao user que abriu este tópico se calhar dava jeito saber qual a gráfica que ele tem...

Ps: Podes me tratar por tu não há problema.

Abraço e obrigado pela a ajuda.

11. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

O portátil é um HP dv6535ep com uma GeForce 8400M

12. lfernandes

lfernandes Power Member

sempre podes tentar os modded drivers. vai ao laptoptogo, lá tens os modded drivers para todas as gráficas

13. lightMC

lightMC Power Member

Os drivers oficiais da nvidia não suportam gráficas de portáteis já à bastante tempo.

Tens de usar modded drivers.

http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=16152

saca o Driver e executas para o extrair para a pasta indicada depois sacas o Modded INF e é só substitui-lo na pasta em q os drivers foram extraídos. Agora é só executar a instalação normal dos drivers.

Partilhar esta Página