1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Problema com ficheiros batch

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por chico_jrf, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 943)

1. Boas ppl... Ando aqui com um problema que me anda a matar os miolos..

1º: Instalei o Notepad++ e pus a abrir os fiheiro bat (SO OS BAT) automaticamente sem querer...

2º: Queria usar os ficheiros BAT... Mas não dava para abrir normalmente... So pelo Notepad++

3º: Desinstalei o Notepad++ para ver se resultava, mas aparecia aquela janela "ABRIR COM..."

4º: Supostamente devia ser aberto com a linha de comandos "cmd.exe", mas não funciona como devia, pois já experimentei...

Alguém sabe?

CUMPS.. --'

2. m00s

m00s Power Member

está um pouco confuso mas para abrir os batch files podes usar o notepad normal... basta "abrir como".

para executar...bem é clicares no ficheiro ou pela linha de comandos

3. Não me expliquei bem..

O que aconteceu é que eu pûs os ficheiros .bat a abrir automaticamente com o notepad++ e agora nao os consigo por a abrir normalmente como abriam no início...
    Com a cmd nao abre como devia...

4. m00s

m00s Power Member

5. Obrigado na mesma, mas não arranjas isso po vista?

6. m00s

m00s Power Member

deverias ter referido isso no 1º tópico... faz uma pesquisa no google que encontras de certeza.

7. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas. E que tal botao direito do rato propriedades e depois em geral abrir com e decerteza que aparece lá o ficheiro anteriro. Se não aparecer pode sempre procurar>windows e depois escolher _default que tem o icone do MSDos

Abraço

Partilhar esta Página