[ajuda] problema com HD4850

danielestrada75

Power Member
boas pessoal, tenho uma sapphire hd4850 512MB e estou com graves problemas que sao os seguintes:

- quando estou a iniciar o windows no momento em que ta a aperecer a barra e a dizer winxp muitos pixeis falham.

- em certos programas ficam muitos pixeis cor-de-rosa, os icones descontrolados, etc. como mostra a figura:
semttulornp.png


- quando inicio jogos ouço tudo mas nao consigo ver nada, fica tudo preto, e de seguida mostra o seguinte erro:
44439351.png


- a placa grafica nao esta com overclock

- penso que o problema deve ser da grafica e nao do monitor, visto que o monitor quando faço outras coisas no pc sem ser jogar ta sempre impec.

- a grafica tem 5 meses e por isso ainda tem garantia. penso que a vou levar a garantia a nao ser que o problema possa ser resolvido de uma maneira simples,

ps: pensei que o problema poderia ser do cooler de origem e comprei um zalman vf900 cu mas de nada serviu.

o que acham que pode estar a causar este problema? se for problema de hardware vai ja para a garantia.
 
Bem, se antes do arranque, quando está na barra de carregamento do windows já dá problemas não há duvida que o problema é do hardware e não dos drivers.


A Placa está avariada ou então no mínimo o cooler não está a tocar no core :P
 
Bem, se antes do arranque, quando está na barra de carregamento do windows já dá problemas não há duvida que o problema é do hardware e não dos drivers.


A Placa está avariada ou então no mínimo o cooler não está a tocar no core :P

com aquelas temps penso que o cooler ta a tocar, mas aqui fica uma foto de como esta instalado:

66927898.jpg


38420061.jpg
 
Vocês estão-se a esquecer de um pormenor, durante o arranque (barra do windows) já há problemas gráficos, nessa altura ainda não estão carregados os drivers gráficos estando a funcionar um driver VGA padrão.

Se já há problemas nessa altura a placa está avariada e nada pode resolver o problema a não ser RMA.


cump.
 
Back
Topo