1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda] problema com iexplorer.exe e adobe cs3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Arca Frigorific, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1107)

1. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

boas malta
    vim aqui na esperança que me pudessem ajudar a resolver este problema que me irrita imenso, passo a explicar.

a minha intençao era/é instalar a suite master colection cs3 da adobe mas nao consigo porque no setup o programa pede que fechemos alguns aplicativos tais como os browsers e o msn. até aqui tudo bem, nao fosse eu nao conseguir fechar o intenet explorer, quer dizer, ele ta fechado mas nos processos ele dá como aberto e de maneira nenhuma o consigo fechar de modo a instalar a suite da adobe. se alguem souber como posso resolver este problema que me diga, pois isto ja me esta a irrita a algum tempo
    eu fecho os processos mas eles reaparecem, nao sei se é normal. talves a coisa de um ou dois meses formatei o pc, e antes a suite funcionava perfeitamente.

obrigado

ps: se possivel tentem ser simples com os nomes das coisas pois nao precebo assim tanto de informatica ;)

edit: se esta no local errado peço imensa desculpa, pois ainda agora me registei e anda estou a aprender a navegar aqui

Última edição: 11 de Abril de 2008
  2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Tive um problema em tempos parecido com isso, o problema acaba por ser os outros programas "Adobe" instalados. Depois de os desinstalar e voltar a instalar correu tudo bem.

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Saca no site da adobe o wincs3clean.
    Quando pedir para limpar poe a opção 3 ( que não está lá ).
    Não instales a partir de uma imagem de cd, copia o conteudo da imagem para o disco e tenta a partir daí!

4. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

o conteudo esta no disco.

continua a nao funcionar, o problema é mesmo o internet explorer, que o programa dá como aberto e eu nao consigo terminar os processos do ie

obrigado na mesma:p

Partilhar esta Página