1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! Problema com Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulobarbosa7, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 587)

1. hey pessoal...precisava aqui de uma ajuda...ha dois dias cheguei a casa e reparei que o meu pc tinha no ambiente umas aplicações estranhas k nunca vi em lado nenhum! E a minha firewall estava desligada, eu achei que podia ser um virus ou um trojan...uma coisa assim e fiz uns scans com o NOD32. O que e certo e que akilo de facto encontrou um trojan e disse que ia apaga lo e reiniciar! O problema e que ao iniciar apareceu um bluescreen com um erro fatal. Entrei em modo de segurança uma vez e não consegui fazer o restauro do sistema. Tentei entrar outra vez normalmente e consegui mas a internet n funciona...o modem esta ligado, ja actualizei drivers e nada funciona. Tambem tentei, com o cd do windows xp pro instalar de novo o SO, mas dpx de reiniciar da um erro e nao funciona...agora so em modo de segurança msm! Agradecia mesmo que alguem me desse uma ajuda porque nao sei o que fazer mais.

Cumps

Última edição: 16 de Abril de 2007
  2. setekh

setekh Power Member

possivelmente esse trojan não está relacionado com o problema que estás a ter...mas precisas de dar mais info

- sistema que estás a usar
    - idade do material
    - qual o erro fatal que dá?

em relação ao modem estar a funcionar mas não teres internet...escolheste modo de segurança com ou sem rede? :)

3. ora bem...eu estou a usar o windows xp sp2!
    Quanto a idade, e um notebook tsunami de 2006...aquilo,ao entrar normalmente diz que a conexão e inexistente ou ilimitada...o bluescreen deixou de aparecer ms tinha a ver com umas drivers, eu n percebi muito bem, ate porque estava cheio de numeros e letras, e eu inda sou muito rookie. Ah...o modo de segurança que escolhi foi o normal...:) n pus com rede. ms msm assim n sei o k possa fazer nomodo de segurança pora por o modo normal a funcionar

4. setekh

setekh Power Member

experimenta primeiro em modo de segurança com rede...se a internet funcionar, podemos já excluir esse problema :)

disseste há pouco que já tentaste reinstalar o SO...acabaste por conseguir ou não deu?

5. ja...acabei a pouco de reinstalar o So e ficou tudo igual...entrei em modo de segurança com rede e nepia. Continua limitada ou inexistente!

6. setekh

setekh Power Member

tens outro PC onde possas testar o modem?

instalaste os drivers da placa de rede, certo?

7. acabei de testar noutro pc e tb n funciona...acho que e do modem entao...n axas k da pa fazer alguma cena ou vou ter k ligar pos mans da net?

8. luxboy

luxboy Power Member

k modem é? k tipo de net?

9. setekh

setekh Power Member

se ambos os PCs têm o mesmo problema, resta o modem e o ISP. Liga para o apoio a clientes (pode ser que o serviço deles não esteja a funcionar correctamente)

Partilhar esta Página