1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda - Problema com o Nero...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cidra, 21 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 500)

1. Boas pessoal.

Estou a ter alguns problemas com a gravação de DVD's com o Nero...
    Antes demorava cerca de 20 minutos por DVD (4.3 gb) mas agora o tempo de gravação é o dobro...

Pensei que fosse da versão que tinha instalado (uma actual), então voltei à versão que tinha qd o pc veio, 6.6, e reparei que na barra do nível memória intermédia, que aparece qd estou a gravar ao fundo da janela, existe uma grande oscilação, tanto está a 100% como está a cerca de 30%...Sempre a oscilar, não pára em nenhum valor concreto...

Deduzo que seja por isso q a gravação demore tanto... Se alguém me puder ajudar, fico muito agradecido...

Abraços e já agora, boa Páscoa...

Última edição: 21 de Março de 2008
  2. Skyflier

Skyflier Power Member

Podes ter o disco e a memoria sobrecarregadas durante a gravação. Tenta não usar nenhum outro programa enquanto gravas, faz desfragmentação e corre o ccleaner para limpares o registo do PC. Corre também um anti-virus ou anti-spyware. Se continuar a oscilar pode ser um problema da drive mesmo

Cumps

3. Obrigado pela tua resposta. Vou tentar o que disseste. No caso de não funcionar, formato o disco e vejo se o problema resolveu...

Obrigado. Abraço

Partilhar esta Página