1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Problema com os anti-virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sentineler, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 438)

1. Sentineler

Sentineler Power Member

É assim, a pouco estava a instalar uns programas e acho que feito burro instalei um virus.
    O que se passa é que os meus anti-virus e anti-spyware deixaram de funcionar, simplesmente não dão e quando tentei instalar um novo anti-virus aconteceu o mesmo...

Será que me podem ajudar? O que posso fazer?

2. lbramos

lbramos Power Member

Podes tentar várias coisas:

- Correr um scan de vírus online, tens este por exemplo: http://housecall.trendmicro.com/
    - Correres o hijackthis e colocares aqui o log para podermos dizer o que tens de remover.

Abraço

3. Sentineler

Sentineler Power Member

Estou a fazer um scan com uma ferramenta do avast! Se não resolver faço isso do hijackthis, obrigado :)

4. Sentineler

Sentineler Power Member

Boas pessoal... Não disse mais nada pois fiquei sem acesso a internet mas só consegui resolver o probelema formatando o pc.
    O virus tornou o pc lento e não executava tarefas como o hijackthis dizendo que era uma aplicação Win32 errada...
    Obrigado de qualquer maneira, abraço.

Partilhar esta Página