1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Problema com os downloads

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por M30, 13 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 676)

1. M30

M30

Boas,

Desde á 1 mês para cá que no meu PC portátil nao consigo fazer downloads. Ou seja eu faço o download bem, depois escolho o disco C: para gravar os meus downloads, mas quando finalizo o download não me apareçe nada no disco.
    Alguem sabe do que se pode tratar?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Crie uma pasta C:\Downloads e use-a como destino.

Já dá?

3. M30

M30

Pois, eu ja tinha essa pasta e era para la que colocava os downloads mas como disse desde á 1 Mês que nao dá para guardar lá... Depois tentei grava só no disco C: mas mesmo assim nada..
    Resumindo nao consigo gravar em nenhuma parte do PC portatil nenhum download que faça.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Crie uma nova pasta, talvez C:\Descargas e teste.

5. M30

M30

Ja fiz e voltou a não dar.

edit: Durante o download abri a pasta das descargas e vi-a lá dentro o programa que estava a sacar mas no fim do download esse programa que saquei desapareçeu da pasta..

Última edição: 13 de Março de 2009
  6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Essa conta tem privilégios de administração?
    Que versão do Windows está a usar?
    Que browser está a usar para fazer os downloads?

7. M30

M30

- Sim
    - Vista Home Premium
    - Firefox. Mas tambem tenho o IE. Mas nao dá para sacar nada nos dois..

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem o AVG instalado?

Desinstale e teste.

Zee

9. M30

M30

Tenho.
    Por acaso foi desde que instalei a nova versão do avg que os downloads deixaram de funcionar... È capaz de ser disso..

Vou testar.:)

Edit: Já desinstalei e ja efectuei um download e deu perfeitamente. Ficou guardado no C:/Descargas.
    Muito obrigado pela ajuda Blue Zee.:)

ps. Vou instalar o Avira. Penso que seja melhor que o AVG e não me dê problemas de incompatibilidades...

Última edição: 14 de Março de 2009

Partilhar esta Página