Boas, Desde á 1 mês para cá que no meu PC portátil nao consigo fazer downloads. Ou seja eu faço o download bem, depois escolho o disco C: para gravar os meus downloads, mas quando finalizo o download não me apareçe nada no disco. Alguem sabe do que se pode tratar?
Pois, eu ja tinha essa pasta e era para la que colocava os downloads mas como disse desde á 1 Mês que nao dá para guardar lá... Depois tentei grava só no disco C: mas mesmo assim nada.. Resumindo nao consigo gravar em nenhuma parte do PC portatil nenhum download que faça.
Ja fiz e voltou a não dar. edit: Durante o download abri a pasta das descargas e vi-a lá dentro o programa que estava a sacar mas no fim do download esse programa que saquei desapareçeu da pasta..
Essa conta tem privilégios de administração? Que versão do Windows está a usar? Que browser está a usar para fazer os downloads?
Tenho. Por acaso foi desde que instalei a nova versão do avg que os downloads deixaram de funcionar... È capaz de ser disso.. Vou testar. Edit: Já desinstalei e ja efectuei um download e deu perfeitamente. Ficou guardado no C:/Descargas. Muito obrigado pela ajuda Blue Zee. ps. Vou instalar o Avira. Penso que seja melhor que o AVG e não me dê problemas de incompatibilidades...