1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda/Problema com PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por babuska2008, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 431)

1. babuska2008

babuska2008 Power Member

Boas,

gostaria que me ajudassem a resolver uma situação.

Fui ligar o Pc, quando estava a iniciar o ecrã apagou-se, pensei que fosse a placa gráfica. Retirei-a voltei a colocar. Ligeui novamente o Pc... mas agora só liga o PC, o monitor liga mas obviamente sem imagem e o leitor de cd e dvd não abrem nem uma das ventoinhas nãotrabalha... Poderá ser a fonte de alimentação ou a placa grafica que entrou em curto circuito e bloqueia estas funções?

de referir que o Pc já andava a ameaçar. Por vezes a placa gráfica fazia isto, mas eu retirava e voltava a colocar e ficava tudo bem. Por outras vezes tinha que tirar a pilha.

o que acham que pode ser ?

Agradecia opiniões e ajuda

Obrigado

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Isso pode bem ser da fonte a dar as últimas...tens o cabo de alimentação da gráfica bem ligado?Já verificaste as ligações todas da fonte à board?Não tens outra fonte que possas testar?
    Cumps

3. babuska2008

babuska2008 Power Member

o cabo da gráfica está ok... se calhar poderá ser a fonte já que as gavetas do cd e dvd não abrem

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Pois!O que tens de fazer é arranjar outra fonte para testares ou ir a uma loja de informática e explicar o caso,a ver se eles testam lá...
    Cumps

Partilhar esta Página