ajuda....problema com router

gcseco

Portugal@Home Member
boas!

gostave que me esclarecessem caso isto seja possivel

eu tenho 2 pc em casa um ligado directamente ao router e outro via wirless

eu gostaria de jogar online crysis nos 2 pc com outro colega meu (um contra o outro no mesmo servidor ambos alimentados pelo mesmo router)

mas os dois computadores não conseguem entrar no mesmo servidor através da mesma internet.

haverá alguma forma de mudar algumas defenições de ip´s ou coisas assim de forma a que conseguisse fazer entrar os computadores num servidor?

cumps.
 
Não creio que seja possivel, a não ser que tenhas dois acessos diferentes, isto porque o teu ISP fornece-te um e apenas um IP, se esse IP está a ligar a um servidor, o mesmo IP teoricamente não o poderá fazer, alias creio que ele nem sequer dá essa opção de ligar.

Cumprimentos
 
Não creio que seja possivel, a não ser que tenhas dois acessos diferentes, isto porque o teu ISP fornece-te um e apenas um IP, se esse IP está a ligar a um servidor, o mesmo IP teoricamente não o poderá fazer, alias creio que ele nem sequer dá essa opção de ligar.

Cumprimentos

mas será que não podemos mudar algum numero do ip ou uma máscara de modo a dar?

não há mesmo maneira de dar a volta à situação?
 
O ip que me refiro é o IP que o ISP te fornece.

Se tiveres contratado um serviço empresarial, podes pagar para te ser fornecido um 2º IP, contudo os custos associados, e o equipamento necessario, não me parece uma boa ideia para o que queres.

Creio que é a única forma neste momento.

Cumprimentos
 
O ip que me refiro é o IP que o ISP te fornece.

Se tiveres contratado um serviço empresarial, podes pagar para te ser fornecido um 2º IP, contudo os custos associados, e o equipamento necessario, não me parece uma boa ideia para o que queres.

Creio que é a única forma neste momento.

Cumprimentos

lol pois, não quero mais custos.

ok, obrigado.

pensava que fosse possivel.....
 
Back
Topo