1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Problema com SOM (so tenho beeps)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shadow_zone, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 428)

1. boas... tou aqui com um problema no meu pc e não fasso ideia do que esteja errado.
    no outro dia tava a jogar e do nada o pc fez reboot, e quando voltei ao windows não tinha nenhum som, só beeps.
    Tentei reinstalar os drivers de som e nada.
    Fiz format e instalei os drivers de som que vem com o cd da motherboard, e nada.
    Depois fui ao site da realtek e fiz download dos drivers mais recentes e continuo na mesma.
    Também vi na BIOS a placa de som onboard tava enabled.

No painel de controlo "sons e dispositivos de audio" o windows não está a reconhecer a placa de som.

A minha motherboard é uma Asus A8n-E com placa de som onboard ALC850 da realtek.
    E também não sei porque de TODOS os drivers que instalei ai aos 80% apareceu o Windows logo a dizer que aqueles drivers não eram certificados ou sei lá, mas fiz download do site oficial da placa de som e nos do cs da motherboard foi o mesmo, muito estranho...

alguma ideia do que possa estar mal?

2. RattleBite

RattleBite Power Member

Tem varias ipoteses para seu defeito ate queima do audio ate conflito de hardware mas como tu colocou que o Windows disse que os driver não eram certificados neste momento o que tui fez cancelou ou continuou.

Partilhar esta Página